Corajosa, Mari (Bruna Marquezine) vai desmascarar Gabo (Henri Castelli) para Soraya (Leticia Spiller), a fim de proteger Benjamin (Maurício Destri), na novela "I Love Paraisópolis". Nos próximos capítulos, a noiva do arquiteto procura a sogra para avisá-la que seu marido está tentando se unir a Don Peppino (Lima Duarte) para acabar com o enteado. Ela também acaba contando que o vilão a beijou à força, e provoca o fim do casamento dos dois.
Mesmo não se dando bem com Soraya, Mari vai à casa dela assim que Danda (Tatá Werneck) lhe conta o que ouviu da conversa entre seu avô postiço e Gabo. "Eu vim aqui para defender o homem que eu amo. O seu filho, dona Soraya. E a senhora, mesmo de um jeito louco, sem noção, sem limites, também ama o Benjamin (...) "Fique sabendo que, depois de tentar mil coisas para prejudicar o Benjamin, o seu marido agora se juntou com um mafioso, pra acabar de uma vez com o seu filho", a jovem anuncia, ao chegar.
Na tentativa de evitar que a moça o comprometa, o ex-presidente da Pilartex intervém: "Isso é bobagem! Você vai dar ouvidos a essa moça, que está dando o golpe do baú? A uma favelada que está se aproveitando do seu filho, do garoto rico?". Mas Mari o acusa, com firmeza: "O seu marido quer tirar o Benjamin do caminho dele de qualquer jeito, dona Soraya. Nem que precise matar o seu filho".
Mari conta a Soraya que foi assediada por Gabo
Nervoso, Gabo perde o controle e chama a moça de vagabunda. "Vagabundo é o senhor que... Não gosto nem de me lembrar dessa história... O seu marido tentou me agarrar! Queria me obrigar a... Ele me assediou da maneira mais nojenta que a senhora pode imaginar, dona Soraya. Seu marido é sórdido!", revela Mari.
O bandido não consegue desmentir a acusação e a ex-funcionária resolve ir embora: "Já falei tudo o que tinha para falar. Se eu não fosse me casar com o Benjamin, nunca mais eu ia querer ver essa família doentia, do mal, horrenda. Tome cuidado, dona Soraya, muito cuidado. Porque esse monstro vai acabar matando o seu filho!".
Furiosa, Soraya interrompe a tentativa de justificativa do marido com uma bofetada e o expulsa mais uma vez: "Acabou, Gabo! Saia daqui! Você não mora mais nesta casa!". AS informações são do colunista de TV Daniel Castro.
(Por Samyta Nunes)