Desde que se tornou o sócio majoritário da Pilartex, Benjamin (Maurício Destri) se tornou o alvo de Gabo (Henri Castelli), na novela "I Love Paraisópolis". Depois que se elege diretor executivo da empresa, então, ele passa ser sabotado pelo tio, que não se conforma por perder o comando da companhia. Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão tenta convencer Dom Peppino (Lima Duarte) a se unir a ele contra o arquiteto, mas Mari (Bruna Marquezine) descobre e o enfrenta.
A chegada de Dom Peppino ao Brasil vai mexer com muita gente tanto no Morumbi quanto em Paraisópolis. Danda (Tatá Werneck) fica toda feliz de rever seu "vovô postiço", Benjamin reencontra Alceste (Pathy Dejesus), consultora do mafioso e sua amiga dos tempos de Nova York - o que desperta o ciúme de Mari. E Gabo, claro, logo pensa em um jeito de se beneficiar.
Inconformado por ter sido derrubado da presidência da Pilartex, Gabo começa a se aproximar de Dom Peppino através de Alceste, que é uma antiga namorada dele. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 27 de agosto, ele chama o mafioso para uma conversa e pede sei apoio para acabar com Benjamin.
Mari se revolta contra Gabo
Por acaso, Danda acaba escutando a conversa de Gabo com Dom Peppino e alerta a irmã sobre as intenções do vilão. Indignada, Mari procura Gabo e o acusa abertamente de estar se unindo a um mafioso para destruir o enteado. Os dois discutem e a mocinha decide fazer uma revelação bombástica para Soraya (Leticia Spiller).
Depois de guardar segredo durante algum tempo, Mari revela à sogra que Gabo tentou beijá-la quando ela esteve na Pilartex para assinar os papeis de sua demissão e acertar as contas. Ao saber disso, Soraya fica tão furiosa que toma uma atitude drástica: ela expulsa o marido de sua casa e anuncia que seu casamento acabou.
Dom Peppino, por sua vez, antes de aceitar a aliança com Gabo manda Alceste ficar de olho no executivo, a fim de descobrir seus verdadeiros objetivos e vigiar seus passos.
(Por Samyta Nunes)