Com a estreia de "Babilônia", trama que pegou já em sua primeira semana, a produção de "Favela Chique", a próxima novela das nove da Globo, está à toda. Protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo, o folhetim de João Emanuel Carneiro também conta com Cassia Kis Magro no elenco. A personagem interpretada pela atriz será o terceiro vértice de um triângulo amoroso formado por Tony Ramos - que encarna o grande vilão da história - e Susana Vieira. A informação é da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
A líder comunitária vivida por Susana, chamada Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que quer dizer "nova flor") vai usar dreadlocks no cabelo e será ex-dona de um prostíbulo. Empolgada, a atriz declarou que "ela é a dona do morro". Adis vai disputar o amor de Pantera, novo nome do vilão de Tony Ramos, com a personagem de Cassia, que também vai se moradora da favela. "Favela chique será dirigida por Amora Mautner, assim como o sucesso "Avenida Brasil", também escrita por João Emanuel Carneiro e tem estreia prevista para novembro de 2015.
Giovanna Antonelli é uma vilã 'torta' na trama
Além de Tony Ramos, Giovanna Antonelli também vai interpretar uma vilã no folhetim. Numa entrevista ao jornal "O Globo", o autor falou sobre a personagem: "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar". A malvada vai se envolver em outro triângulo amoroso da novela, junto com Alexandre Nero e Vanessa Giácomo, que substituíram Murilo Benício e Andreia Horta, respectivamente, como par romântico protagonista.
Também estão confirmados no elenco Cauã Reymond , que também esteve em "Da cor do Pecado" e "Avenida Brasil", do mesmo autor; Juliano Cazarré, que vai viver um MC e envolvido amorosamente com a personagem vivida por Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos; a recém-casada Fernanda Souza na pele de uma figurante de filmes e novelas e Marcos Caruso interpretando um ricaço.