De férias da TV desde o final da novela "Em Família", a atriz Giovanna Antonelli está mais do que confirmada no elenco de "Favela Chique". No folhetim de João Emanuel Carneiro que irá substituir "Babilônia", substituta de "Império", Giovanna vai reviver o par romântico com Murilo Benício, seu ex-marido. Eles atuaram juntos em "O Clone", de 2001.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor deu detalhes do papel da atriz: "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar". Na trama que se passará em uma comunidade carioca e com estreia prevista para outubro, a atriz vai se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Murilo e de Andreia Horta. "O meu principal vilão agora será um homem", completou João Emanuel se referindo ao papel que vai caber a Murilo Benício.
Trama terá Cauã Reymond e Carolina Dieckmann no elenco
A escalação para a próxima trama do autor de "Avenida Brasil" segue a todo vapor. O elenco terá ainda Cauã Reymond. Já Marcos Caruso vai interpretar um ricaço. Outro que retornará às novelas é Fábio Assunção, assim como Juliano Cazarré.
Já para Carolina Dieckmann está assegurado um papel de destaque, enquanto Susana Vieira terá que usar dreadlocks para viver uma líder comunitária. Em entrevista ao jornal "O Dia", Susana, intérprete da Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que significa "nova flor"), garantiu: "Vou botar para ferver aquele morro".
Giovanna queria ter gêmeos de novo
Mãe de Pietro, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sophia, da união com o diretor Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli revelou em entrevista ao programa "Estrelas": uma vontade: "Adoraria engravidar de gêmeos outra vez".
A atriz já provou que é uma mãe dedicada e sempre presente na vida dos filhos, principalmente das caçulas que completaram 4 anos em outubro. Tanto que com elas costuma fazer vários programas em família. Em uma dessas ocasiões, Giovanna levou às filhas para tirar foto com o Papai Noel.