O último capítulo da novela "A Regra do Jogo" vai ao ar nesta sexta-feira (11) com a pergunta "Quem matou Gibson?" intrigando os telespectadores. A coluna "F5" adiantou que o assassino do Pai da facção criminosa da trama de João Emanuel Carneiro era a própria filha, Kiki (Deborah Evelyn), que foi mantida em um cativeiro por 15 anos. No entanto, a informação foi desmentida pelo ator José de Abreu, na tarde de hoje. "Acabei de regravar agora a morte do Gibson", disse o ator.
Os suspeitos de terem matado o Pai da facção são quatro. Entre eles estão Nora (Renata Sorrah), que teve sua arma usada na gravação da cena fatídica, Régis (Oscar Magrini), Kiki e Nelita (Barbara Paz). Segundo a diretora da trama, Amora Mautner, pouquíssimas pessoas sabem quem é o verdadeiro assassino. "Somente eu, João e o editor da novela sabemos como ela termina. Nem o elenco, a equipe e os diretores têm essa informação", garante Amora.
Romero morre no final de 'A Regra do Jogo'
O ex-vereador vivido por Alexandre Nero vai morrer no último capítulo da trama. A informação é da coluna "Telinha". Em entrevista ao Purepeople, o ator havia defendido a morte de Romero Rômulo.
Nesse final, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) fogem juntos para fora do país e, depois de uma passagem de tempo de cinco anos, aparecem em um casarão realizando, ao mesmo tempo, dois sonhos. O da golpista de viajar para o exterior e o dele de ficar ao seu lado.
(Por Victor Tavares)