As armações de Cláudia (Giovanna Rispoli) não são novidade na novela "Boogie Oogie". Desde o primeiro capítulo da trama, quando jogou refrigerante no vestido de noiva da irmã, a pestinha não parou de aprontar, na tentativa de conseguir tudo o que quer. Agora, a separação dos pais por causa da infideldade de Beatriz (Heloísa Périssé), ela será capaz de pôr fogo na própria casa para afastar Leonor (Rita Elmôr) de Elísio (Daniel Dantas). As cenas vão ao ar a partir de 8 de janeiro.
Leonor começou a se aproximar de Elísio quando passou a se encontrar com ele para organizar a festa de casamento de Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde). A promoter ficou tão encantada pelo coronel que nem mesmo o cancelamento da celebração foi capaz de afastá-la de seu novo interesse amoroso. Suas chances aumentam ainda mais quando Vitória (Bianca Bin) é desmascarada e Beatriz fica tão transtornada que sai de casa e vai trabalhar como faxineira na Star Trip.
Leonor prepara jantar para Elísio e Cláudia provoca incêndio para culpá-la
Ao saber que a rival saiu de casa, Leonor comemora e decide oferecer um jantar para Elísio no apartamento em que ele mora com as crianças. Só que ela não imagina que o gesto vai dar a Claudia justamente a oportunidade para arquitetar mais um de seus planos mirabolantes. Inteligente e estrategista, a menina garante a Otávio (José Victor Pires) que vai fazer do jantar um desastre , para com isso conseguirá afastar seu pai da promoter.Na noite do evento, Otávio comenta com Vitória o plano de Cláudia e a patricinha, que também apronta suas falcatruas, fica interessada. Esperta, a caçula provoca um incêndio na cozinha e dá um jeito de colocar a culpa em Leonor. Depois de ter apagado o fogo e controlado a confusão, o militar manda os filhos ajudarem na arrumação da cozinha. E a pestinha faz questão de confrontar a "intrusa", dizendo com todas as letras que não vai deixar que ela fique com seu pai. E agora, será que Leonor vai desistir do affair?