Malu Mader está de volta às novelas após oito anos de reclusão. 'Haja Coração' (2016) foi o último folhetim da musa, que aparecerá novamente na telinha em 'Renascer '. Malu Mader já começou a gravar de forma intensa sua participação no remake de Bruno Luperi como Aurora, a mulher que rouba o coração de Inocêncio (Marcos Palmeira ).
Responsável por diversas novelas icônicas na Globo, Malu Mader ganhou repercussão em 2024 com a inesquecível cena de 'Celebridade', em que Maria Clara Diniz, sua personagem, surrava Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu ) no banheiro de uma festa.
Magoada, ela, então, arma para ficar sozinha no toilette com a rival para se vingar de sua ideia roubada pela mesma. No banheiro interditado, ela tranca a porta e lhe dá uma surra de parar o Brasil, deixando Laura desfigurada.
Após imobilizar Laura no chão, Maria Clara tripudia em cima da inimiga. "Você não é nada, uma vagabunda, uma micheteira barata, uma ratazana de esgoto". "Essa mulher está louca", tenta reagir Laura. "Esse tapa por ter encostado essas patas sujas nas chaves da minha casa", continua a promoter. "Maria Clara, não me mata", finaliza a vilã, sem forças para reagir.
O momento histórico de 'Celebridade' foi o ar em 26 de abril de 2004, mas você sabia que ela foi inspirada em outras duas novelas, sendo uma de Gilberto Braga?
Pois bem, em 1980 uma cena semelhante ocorreu na novela 'Água Viva', do mesmo autor de 'Celebridade' e 'Paraíso Tropical'. Na ocasião, a heroína Lígia (Betty Faria ) acertou as contas com a falsa amiga Selma (Tamara Taxman) no banheiro de uma casa noturna.
A surra aconteceu após Lígia descobrir que a rival havia se envolvido com o homem com quem ela acabou de se separar. A heroína encheu a rival de tapas e socos, deixando-a paralisada no chão do banheiro.
Do mesmo modo, houve uma briga interminável entre Júlia (Sônia Braga) e Yolanda (Joana Fomm) na novela 'Dancin Days', de 1978. No fim de uma festa, as duas discutem por conta da criação de Marisa (Gloria Pires), se engalfinhando no chão do local, mas diferente das demais situações, as duas se perdoam no fim das contas.