![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/64/08/4/@/884424-diogo-thiago-martins-vai-terminar-o-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A vida de Diogo (Thiago Martins) terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela "Babilônia". O rapaz vai colocar ponto no final no casamento com Gabi (Kizi Vaz) e se mudará para a casa da amante, Beatriz (Gloria Pires), após brigar com a mãe, Dora (Virígina Rosa), conta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (8). Cada vez mais envolvido com a vilã, o saltador irá ganhar vários presentes de luxo da víbora, como um relógio - que quase perderá em tentativa de assalto.
Para acabar com o casamento, o atleta mentirá para a mulher, alegendo que seus treinos para os Jogos Olímpicos estão atrapalhando o relacionamento. "Esse plano de casar, formar família, essa responsabilidade, tudo pesa! Eu já subo na plataforma pensando nos filhos que você quer ter! Eu não quero pensar no futuro, nem em filho, nem em você, nem em ninguém! Eu sou muito egoísta, desculpe", dirá o rapaz. Gabi ficará inconformada, pedirá para que o marido volte atrás e vai chorar pela casa. Tudo em vão.
Separado, Diogo voltará para a casa da genitora. E é lá onde irá discutir com a mãe, após briga com a irmã, Regina (Camila Pitanga), que se passará por prostituta para flagrar ele com Beatriz. "Jura que você está sossegado tendo um caso com a mulher que matou o nosso pai?", questionará a ex-barraqueira e agora modelo.
Mãe descobre caso do filho com a vilã
É durante essa discussão que Dora vai saber que Diogo está se relacionando com Beatriz, responsável por alguns assassinatos na trama de Gilberto Braga. "O quê que vocês estão dizendo? Você está tendo um caso com aquela assassina, Diogo? Foi por isso que você largou a Gabi? Pela Beatriz? Fala, Diogo! Diz a verdade pra mim", gritará a mãe.
O saltador ficará com medo da mãe ter um mal súbito, alegando que ela entendeu errado. Mas a mãe será direta. ""Ouvi muito certo, por isso é que você está tentando me proteger, Regina! Mas eu já entendi! Como é que você faz isso, Diogo? Largar a Gabi pra ficar com a mulher que matou o Cristóvão (Val Perré)", acrescentará a garçonete.
Como resposta, Diogo dirá que Inês (Adriana Esteves) foi apontada como assassina do pai. "Matou! Era amante dele e matou! E você vai pra cama com a mesma mulher. Que traição! Comigo, com a sua mulher, com a sua família", completará Dora.
Diogo decide sair de casa
Terminada a briga, o saltador tomará uma atitude drástica. "Eu vou embora daqui. Vai ser melhor pra todo o mundo. Eu não quero te ver chorar, mãe, nunca quis fazer você sofrer. Me desculpa se eu não sou o filho que você sonhou. Eu também queria ser esse filho, mas não consegui. Desculpa", resumirá ele. "É maldição, mãe", dirá Regina ao consolar a mãe.
Ao ser surpreendido pela amante, Diogo explicará o que faz no apartamento dela - local onde Regina o flagrou com Beatriz. "Ela (Dora) descobriu tudo, já sabe da gente. Não tinha condição de ficar lá (na casa da mãe). Eu não preciso ficar aqui pra sempre, procuro um canto pra mim", apontará Diogo. "Pode ficar, mas lembra que eu tenho os meus compromissos", lembrará Beatriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)