As próximas cenas da novela "Babilônia" prometem ser de pura tensão! Regina (Camila Pitanga), que engatou um romance com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), finalmente vai descobrir o caso secreto de Diogo (Thiago Martins) com a vilã Beatriz (Glória Pires), de acordo com informações da coluna "Telinha" do jornal "Extra". A desconfiança começa quando a mocinha perceber que o irmão está usando roupas e relógios caros e, por fim, flagrá-lo dirigindo um carrão. O atleta despista a irmã dizendo que o veículo pertence a um amigo, mas Regina não compra a história e vasculha as coisas do rapaz, achando os documentos do automóvel em seu nome. A ex-barraqueira desconfia até que ele esteja usando drogas, mas o atleta continua negando, sem dizer de onde vêm todas aquelas coisas.
Incomodada e preocupada, Regina resolve seguir Diogo e, para sua surpresa, chega à porta do prédio onde Beatriz mora. Depois de enrolar o porteiro, a mocinha consegue subir até o apartamento, dando de cara com a vilã acompanhada do irmão, só de cueca. "Não acredito nisso, Diogo. Você tá traindo a sua mulher com a amante do nosso pai? Com a assassina dele? O que você fez pra virar a cabeça do meu irmão desse jeito?", pergunta ela à empresária, sem saber que os dois começaram a se reaproximar quando o atleta estava internado no hospital.
Regina corta relações com o irmão: 'Como te proteger de você mesmo?'
Nervosa, Beatriz argumenta que foi amor à primeira vista entre os dois e Diogo conta que vai se separar de Gabi (Kizi Vaz). Os três discutem feio e Regina rompe de vez as relações com o irmão. "Eu entrei nesse prédio desconfiada de que ia descobrir coisas que eu não ia gostar, mas é muito pior que isso. Quando peguei o elevador, eu tinha um irmão que eu conhecia, um irmão que respeitava os outros, que tinha amor pela mulher que escolheu, um irmão que eu amava, que queria proteger. Vim aqui pra isso. Mas agora? Eu posso até tentar te proteger da Beatriz, Diogo, mas como te proteger de você mesmo?", pergunta ela, que vai embora, muito abalada.
Diogo será assaltado e ameaçado com uma faca
Ao contrário dos outros homens pelos quais só tinha desejo sexual, Beatriz demonstra estar envolvida com Diogo de verdade, enchendo-o de presentes. Mas ele vai acabar sendo assaltado por conta de um relógio caro dado pela empresária. Assemelhando-se à triste realidade vivida no Rio de Janeiro, Diogo será ameaçado com uma faca pelo bandido e reagirá, se negando a entregar o relógio: "Não vai levar mesmo. Ganhei, é meu!". O assaltante então ataca o jovem com a faca e o rapaz o enfrenta, dando início a uma luta corporal. Será que Diogo vai sair ileso?
(Por Mariana Mastrangelo)