![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/63/26/7/@/868847-regina-camila-pitanga-vai-perseguir-o-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O caso de Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) será descoberto por Regina (Camila Pitanga), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Ao ir atrás do irmão até o edifício onde mora a arquiteta, a mocinha vai lembrar outro papel da atriz: a prostituta Bebel de "Paraíso Tropical", adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (3). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17 deste mês.
O atleta de saltos ornamentais vai gerar a desconfiança na irmã após começar a ganhar presentes da amante, como um relógio e roupas de grife, que esconderá embaixo de sua cama. Já quando remexer na mochila do irmão, Regina vai encontrar o documento do automóvel em seu nome - outro presente de Beatriz - e questionará o saltador. Acuado, Diogo dirá que o veículo é de um amigo.
"O carro! Eu vi o documento, está no teu nome, vai teimar que é emprestado?", dirá Regina, cujo visual foi renovado ao começar a trabalhar como modelo. "O meu amigo está cheio de dívida, botou o carro no meu nome pra Justiça não levar", responderá o saltador.
Regina perseguirá o irmão
A essa altura, a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) estará tão desconfiada de Diogo que acreditará que o rapaz virou traficante. Disposta a tirar a história a limpo, ela seguirá o irmão até o prédio de Beatriz, vítima de sequestro planejado por Inês (Adriana Esteves). Ao ser abordada pelo porteiro, a ex-barraqueira fará um pedido: "Moço, não precisa avisar, eu quero fazer uma surpresa".
Mas não será atendida. "Olha, eu sei que no apartamento da dona Beatriz rola de tudo, mas morador não gosta que ninguém suba sem avisar. Você sabe. Entra um, outro, a gente não se mete, dentro de casa cada um faz o que quer, né?", responderá ele. Para poder entrar no local, Regina se anunciará, então, como garota de programa. "Eu sou a Bebel, me contrataram pra dar de presente para aquele moço que subiu", dirá a ex-barraqueira para o porteiro.
A irmã de Diogo subirá ao apartamento e tocará a campainha. "Você está comprando droga do Diogo?", questionará Regina a Beatriz, culpada pelo assassinato de Cristóvão (Val Perré). Nesse instante, o atleta sai do quarto apenas de cueca. "Eu entrei nesse prédio desconfiada de que ia descobrir coisas que eu não ia gostar, mas é muito pior que isso. Quando peguei o elevador, eu tinha um irmão que eu conhecia, um irmão que respeitava os outros, que tinha amor pela mulher que escolheu, um irmão que eu amava, que queria proteger. Vim aqui pra isso. Mas agora? Eu posso até tentar te proteger da Beatriz, Diogo, mas como te proteger de você mesmo?", vai disparar "Bebel".
(Por Guilherme Guidorizzi)