A novela turca "Força de Mulher", da Record, volta a ser exibida às 21h a partir desta segunda-feira (28) com o fim da propaganda política. "Kadin", título original, já se encaminha para a reta final e mantém a emissora paulista em segundo lugar na medição realizada nas principais cidades. E no capítulo desta noite, Hatice tem uma reação inesperada contra a filha Bahar.
A surra que deram em Sirin para vingar quando a vilã agrediu a irmã, Bahar, fez Yeliz e Ceyda serem presas. E as duas vão dividir a mesma cela. Notando que a amiga está desanimada, Ceyda faz de tudo para Yeliz se animar.
E não demora muito para as duas serem libertas da cadeia. Só que as coisas vão piorar para Yeliz. O marido dela simplesmente a abandona no meio da rua com os filhos, deixando-a sem ter para onde ir.
Ainda no capítulo desta noite, Bahar, Arif e Enver vão para a delegacia onde estão presas Yeliz e Ceyda. No local, a "viúva" se desculpa com o padrasto e é surpreendida pela chegada da mãe, Hatice.
O clima esquenta e, furiosa, Bahar passa a gritar com a mãe. É nesse momento que Hatice tem uma reação totalmente inesperada.
Ainda na delegacia, Sirin presta um depoimento por conta da agressão que sofreu de Yeliz e Ceyda. Enver surpreende Sirin enquanto ela depõe, não fica ao lado da filha e afirma ser ela a única culpada. Não satisfeita, o padrasto de Bahar diz para Sirin retirar a denúncia contra Yeliz e Ceyda.
Além disso, Hatice tem uma conversa com o psiquiatra que atende Sirin e fica totalmente sem chão. E Bahar ainda se enfurece quando dá de cara com a irmã. Em outra ponta de "Força de Mulher", o sogro de Hikmet lhe aplica um castigo, e Sarp não segura o choro em visita à "sepultura" de Sarp.