Após receber nova voz de prisão, Deolane Bezerra foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Recife, Pernambuco, nesta tarde de terça-feira (10). A advogada teve a prisão domiciliar revogada um dia após deixar a cadeia, onde estava presa desde o último dia 4, por descumprir algumas medidas: a filha mais famosa de Solange Bezerra concedeu entrevista à imprensa e sua rede social ganhou uma nova postagem no "feed".
No post, a advogada, influencer e ex-"A Fazenda" insinuou ser vítima de censura, fazendo uma das irmãs puxarem campanha para os seguidores postarem fotos semelhantes com a mão na boca. Deolane está sendo investigada por participação em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, e negou tais acusações em duas cartas abertas.
A mãe de Deolane teve pedido de habeas corpus negado, embora tenha argumentado diagnóstico de doença cardíaca.
Se antes a advogada estava presa na Colônia Penal Feminina do Recife, agora Deolane será levada para outro presídio, na cidade de Buique, distante quatro horas da capital pernambucana, revela a colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles".
A intenção é evitar que os fãs de Deolane voltem a se aglomerar diante da penitenciária, como ocorreu durante os cinco dias nos quais a advogada esteve presa. Não se sabe por ora se Deolane, mãe de um rapaz adotado quando ela tinha 16 anos, poderá pedir novamente a prisão domiciliar após descumprir as medidas.
Proprietária de 12 mansões, incluindo no exterior, e de carros milionários, a influencer coleciona itens de valor no seu closet e teve um celular apreendido na operação "Integration" da Polícia Civil em Pernambuco, São Paulo e outros estados.
A compra de uma Lamborghini avaliada em R$ 4 milhões foi apontada como fator determinante da operação que cumpriu mandatos de prisão e busca e apreensão.