Cris vai protagonizar mais um barraco antes de ser presa, na reta final da novela "Babilônia". Depois de ser desmascarada, a vilã já foi esbofeteada por Regina (Camila Pitanga) e será atacada por Murilo (Bruno Gagliasso), que a joga de uma escada, provocando seu aborto. Nos próximos capítulos, ela será confrontada por Alice (Sophie Charlotte), que a obriga a revelar que o cafetão era o pai de seu filho e parte para cima da moça aos tapas e unhadas, descontrolada. "Sua vaca! Despeitada! (...) Sua corna, intrigueira, vingativa!", esbraveja.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a no capítulo de sábdo (15). Ainda sem saber que Cris perdeu a criança, Alice a encontra no apartamento de Olga (Lu Grimaldi) e pressiona-a para dizer a verdade: "Já contou para o Vinícius (Thiago Fragoso) que o filho não é dele? Você vai ter que contar, senão conto eu, já te disse".
Se fazendo de vítima, a megera pede compaixão, mas a vendedora rebate: "Você teve compaixão do Vinícius, da Regina, da filha dela? Agora que você vai ser mãe, espero que você entenda". É aí que Cris admite o aborto: "O Murilo conseguiu o que ele queria, ele matou o meu filho". Ela faz um apelo, pedindo um tempo para contar a verdade a Vinícius, porém Alice lhe passa um sermão e a chama de louca. "Você transou com o irmão dele, engravidou do Murilo! Tudo isso por amor ao Vinícius?", pergunta.
Vinícius escuta revelação de Alice e aparta a briga das duas
Justamente quando Alice fala da traição, Vinícius chega, e Cris se desespera. "Não ouve o que ela está falando, Vinícius! É tudo mentira", ela grita, mas quando vê que não pode sustentar a mentira e volta a se vitimiazar: "Eu fui vítima! O Murilo fez de propósito, me seduziu para se vingar de você, ele te odiava".
Mesmo revoltado, o advogado ainda pergunta se a ex foi estuprada, mas como ela nega, ele pergunta: "Por que você disse que o filho era meu? Nesse caso, pelo menos uma dúvida você devia ter?". Alice intervém e além de contar que Cris sabia que o pai era Murilo, também revela que o aborto.
Diante disso, Cris perde completamente o controle e parte para a agressão, indo para cima de Alice aos tapas e unhadas e tirando até sangue da moça. Vinícius tenta conter a ex-mulher, afastando-a inimiga, mas a mau-caráter continua o escândalo com xingamentos: "Cala essa boca, sua vaca! Despeitada! Ela está te botando contra mim. Sua corna, intrigueira, vingativa". Nos capítulos seguintes, a hoteleira será presa e vai pagar pelos crimes que cometeu.
(Por Samyta Nunes)