Os planos de Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) contra Regina (Camila Pitanga) estão com os dias contados na novela "Babilônia". Depois que a irmã de Diogo (Thiago Martins), condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas, descobre que a dupla se uniu para incriminá-la, os dois são denunciados à polícia, com a ajuda de Vinícius. Nos próximos capítulos do folhetim, Cris e Murilo discutem e o cafetão acaba empurrando a ex-mulher do advogado da escada.
Como informa a colunista Patricia Kogut, Murilo resolve tirar satisfações com Cris assim que descobre que a ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) jogou toda a culpa sobre ele em seu depoimento. "Foi você quem deu a ideia de tudo", argumenta a moça, enquanto sai para deixar o lixo no hall de serviço.
Os vilões seguem discutindo no alto da escada enquanto Alice (Sophie Charlotte), que fará uma visita a Olga (Lu Grimaldi), chega pelo elevador social e escuta a conversa. Murilo revela à agente de turismo que sabe de sua gravidez e fala mal do irmão: "Filho do filho da empregada! Eu aguentei esse cara minha vida inteira. Antes de eu nascer, o Vinícius já tava roubando o meu lugar, meu pai, minha mãe, e agora você tem um filho dele! Mais um pra roubar o meu lugar!".
Cris diz ao aliado de Beatriz que ele vai ter que aceitá-la e tambem o bebê. No calor da discussão, o vilão grita que não vai aceitar, e acaba empurrando a gestante da escada. Sem ser notada, Alice observa tudo, horrorizada com seu namorado. Murilo se ajoelha até Cris, caída no chão. "O filho é seu Murilo", revela a moça, que foi para a cama com o ex-cunhado para se vingar de Vinícius.
Murilo vai terminar a novela assassinado
Na reta final, a novela das nove vai esquentar graças a um crime com muitos suspeitos. "O assassinato acontece na boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice. A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o 'quem matou?' só será revelado no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo", conta o autor Ricardo Linhares à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".
A morte de Murilo está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto. Regina, Cris, Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) também estão entre os suspeitos de assassinar o cafetão.
(Por Júlio Parentes)