A três semanas do fim da novela "Babilônia", os vilões ainda não começaram a pagar por seus crimes, mas os castigos não tardarão a chegar. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (15), depois de ter sido desmascarada e denunciada por Vinícius (Thiago Fragoso), Cris (Tainá Müller) será presa por ter armado para incriminar Regina (Camila Pitanga). A intérprete da vilã comentou com Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo": "(...) ela é um perigo para a sociedade e merece, sim, ser contida e punida por aquilo que fez".
As punições de Cris vão acontecer antes mesmo dos capítulos finais da trama das nove da Globo. "Bem antes do desfecho, Cris vai ser presa e pagará por todos os crimes que cometeu. Não vamos deixar o seu castigo para o final", adianta Ricardo Linhares, coautor do folhetim, que também é escrito por Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
Já na segunda-feira (10), depois que Wolnei (Peter Brandão) revela ter sido pago por ela para sabotar Regina, a vilãzinha terá um acerto de contas com sua maior vítima. Mesmo grávida, ela será esbofeteada pela ex-namorada de Vinícius, que garante: "Um tapinha não faz mal". Na quinta-feira (13), Cris sofrerá uma tentativa de assassinato, quando, em meio a uma discussão, Murilo (Bruno Gagliasso ) jogá-la de uma escada. Após a queda, que é testemunhada por Alice (Sophie Charlotte), ela confessa que o filho que espera é do cafetão e depois será obrigada a contar a verdade para o advogado.
'Tudo vai ficar mais tenso nas próximas semanas', diz Tainá Müller
Para a atriz, o castigo preparado para a personagem é mais que justo: "Cris, além de ser mitômana, é criminosa. Nesta reta final, fica claro que ela é um perigo para a sociedade e merece, sim, ser contida e punida por aquilo que fez. Ela vai ficando cada vez mais perturbada em sua louca obsessão por Vinícius". E mesmo após seus crimes virem à tona, a hoteleira ainda vai ameaçar Regina com uma faca.
Tainá conta que Cris vem sendo chamada de "Cobris" nas redes sociais e comenta: "Outras pessoas já me falaram que até sentem pena da Cris, porque percebem sua fragilidade e insegurança. Tudo vai ficar mais tenso nas próximas semanas, quando as inúmeras máscaras de Cris começarem a cair".
(Por Samyta Nunes)