Cris (Tainá Müller) vai começar a colher o que plantou nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A "inimiga oculta" de Regina (Camila Pitanga) será desmascarada por Vinícius (Thiago Fragoso), que a denuncia à polícia. Assim que descobre que a rival armou para mandá-la para a cadeia duas vezes, o que culminou numa condenação por tráfico de drogas, a gerente do Estrela Carioca vai atrás da hoteleira e mesmo sabendo que ela está grávida, lhe dá duas bofetadas na cara.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o acerto de contas das duas acontece a partir do capítulo de 10 de agosto na trama das nove da Globo e vai marcar o fim da breve felicidade da vilãzinha. Com suas armações, Cris terá conseguido separar a rival de seu ex-marido, comovê-lo com uma gravidez e convencê-lo a retomar a relação dos dois. Mas tudo muda quando Wolnei (Peter Brandão) conta quem o contratou para sabotar a vizinha.
Enquanto Vinícius toma providências legais inocentar a ex-namorada, Regina vai atrás de Cris na casa de Olga e, garantindo que tem uma prova contra Murilo (Bruno Gagliasso), ela consegue fazer a hoteleira levá-la para conversar no apartamento da mãe do cafetão. Uma vez do lado de dentro da porta, a mau-caráter começa a perguntar sobre a ral prova quando é surpreendida por uma forte e raivosa bofetada no rosto. "Está louca?", ela pergunta, e a mocinha responde: "Calmíssima!", disparando o segundo tapa em seguida.
Cris ataca Regina com uma faca, mas é desarmada
A bandida tenta revidadar depois que é estapeada, mas Regina segura suas duas mãos e avisa: "Cuidado, você está grávida". "E posso apanhar?", questiona a gestante, ao que a modelo responde: "Um tapinha não vai te fazer mal. Aliás, sorte sua ter um bebê na barriga, senão estava no chão agora. Engravidar foi a coisa mais sábia que você fez desde que voltou para o Brasil".
Cris pede: "Me larga!", e tenta se desvencilhar, mas Regina não solta e manda ela dizer que não colocou droga na mochila de sua filha. Na tentativa de comovê-la, a gestante diz que está passando mal, mas a ex-vendedora de côco segue firme: "Enjoo de novo? É assim mesmo, você vai ser mãe. Pena que não sabe como tratar uma criança, não tem compaixão, quase acaba com a vida de duas ao mesmo tempo, a Júlia e o Wolnei. Usou uma para ferrar a vida da outra. Isso não tem perdão, Cris!"
Ao ser chacolhada por Regina, a ex-mulher de Vinícius grita: "Eu vou chamar a polícia!", consegue se soltar e corre até a cozinha, onde pega uma faca com a qual ameaça a inimiga. "Nem armada você me dá medo", desdenha a mãe de Júlia (Sabrina Nonata), que pergunta se foi ela também que incendiou o estúdio fotográfico. "Louca! A bandida aqui é você!", ela nega.
'Você sempre vai ser sozinha no mundo'
Quando Regina diz que tem provas das armações, Cris se desespera ainda mais: "Está blefando! Você mente o tempo todo!". "Eu soube que você foi demitida lá na Tailândia, voltou escondida. Aí armou os golpes para me separar do Vinícius. E tinha que pegar pesado, claro, porque o que a gente tinha era muito forte. E você? Você não tinha nada!", rebate a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim).
"Eu fui casada com ele, você não sabe nada da nossa história!", garante a criminosa. "Desculpa, mas você não conseguiu me destruir. Atrapalhou um pouquinho, é verdade, mas eu conserto isso rápido. Já você não tem conserto", Regina diz, e vai saindo, quando Cris parte para cima dela com a faca. Entretanto, a morena desarma a vilã com um golpe certeiro no braço, e joga a faca no chão.
Antes de sair Regina declara: "Nem o teu filho vai gostar de você. Você sempre vai ser sozinha no mundo", e Cris afirma: "Eu tenho o Vinícius, ele é meu!". Mas a rival diz: "Que ilusão..." e quando fica sozinha a megera começa a chorar. Nos capítulos seguintes, Cris ainda será jogada do alto de uma escada por Murilo, que se surpreende ao ouvir dela que o filho que está esperando é seu.
(Por Samyta Nunes)