Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai levar um grande tombo quando acreditar ter reencontrado o filho, Ângelo/Marcelino (Levi Asaf), por quem se encanta de maneira instantânea. A mocinha ouve dos religiosos da irmandade que o garotinho não é a criança que tanto procura, em cenas que vão ao ar na semana que vem na trama das seis.
Na história de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., a conexão entre Marê e Marcelino fica ainda maior quando o menino cai durante a festa a Santo Antônio ao ser vítima de bullying e recebe os cuidados da mãe e do pai, o médico Orlando (Diogo Almeida). Prestes a ver seu mundo cair com a notícia da "morte" do filho, a sofredora ouve seu sétimo sentido e fica certa que Marcelino é Ângelo.
Assim, a rival de Gilda (Mariana Ximenes), em quem vai acertar um tapa, vai até Severo (Babu Santana) e questiona sobre o menino. Quem também é "interrogado" pela administradora é Tomé (Tony Tornado). "Lembro como se fosse hoje. Era dia de São Marcelino, seis de junho!", afirma enchendo Marê de esperança, que quase cai no choro emocionada com a "coincidência de datas", conta o "ArteBlitz".
Para confirmar suas suspeitas, Marê pergunta se Marcelino quando deixado naquela data era um bebê. Ao ouvir que sim, fica ainda mais emocionada. "É o Ângelo! É meu filho!", afirma ela, presa por oito anos condenada pelo "assassinato" do pai, Leonel (Paulo Gorgulho).
Só que Marê logo leva uma rasteira de frei Leão (Tonico Pereira). "Non, Marê! Ele non pode ser suo filho", diz de forma categórica o religioso, um dos responsáveis pelos cuidados a Ângelo/Marcelino. A filha de Leonel assegura que tudo indica para que ela seja mãe do garotinho e se lembra de citar uma correntinha que a criança tinha no pescoço.
E aí que tanto Severo como frei João (Allan de Souza) negam que o bebê estava com uma joia ao ser deixada na porta do clérigo. Os religiosos lembram ainda que uma artista de circo grávida passou pelo local e disse que abandonaria o filho por não ter como cuidar dela.
Marê não suporta o golpe e chora. "Meu Deus! Será que eu nunca vou alcançar o milagre de encontrar o meu filho?", pergunta sendo confortada por Severo. O frei afirma que ela está fazendo de tudo para ser merecedora de um milagre e que será correspondida.