Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) vão ter o primeiro reencontro na novela "Amor Perfeito". Ao ficarem frente a frente, a mocinha e o garotinho sequer terão ideia de que são mãe e filho. Na nova história das seis, Marê foi presa acusada de matar o próprio pai e após passar um tempo na cadeia consegue deixar a prisão.
Paralelamente, a sorte volta a sorrir para Marê quando recebe a visita do ex Orlando (Diogo Almeida), pai de seu filho, em cenas que irão ao ar nesta semana na trama de Duca Rachid. Assim que deixa a cadeia pela porta da frente, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) resolve visitar uma feirinha organizada pela Irmandade de São Jacinto, onde Marcelino é criado por uma série de freis e padres.
Alvo das intrigas da vilã Gilda (Mariana Ximenes), Marê resolve permanecer na Barraca do Beijo, criando uma fila. É aí que se dá o reencontro entre a mocinha e o filho. Sem desconfiar que ela é sua mãe, o garotinho se aproxima fascinado com Marê, segundo o portal "Arte Blitz".
Para ganhar um beijinho da desconhecida, o menino colhe uma flor cujo nome batiza a novela. Quando chega sua hora, sua presença pega de surpresa a ex-namorada de Orlando. "Não tenho dinheiro. Mas troco seu beijo por um amor perfeito. Aceita?", questiona, docemente.
Claro que Marê se apaixona pelo filho e concorda com a ideia de Marcelino. Ela então se abaixa para beijá-lo, deixando o garotinho ainda mais empolgado. O beijo na criança desperta algo na mocinha, que decide conversar com o "órfão".
"Agora me diga, quem é você? Como você chama?", questiona Marê, prestes a ter outra reviravolta em sua vida. Após dizer seu nome, a conversa é interrompida pelas outras crianças, e Marcelino vai embora. Enquanto isso, Orlando chega e Marê pergunta se ele sabe quem é o garotinho, na verdade seu filho, Ângelo.
Ao ouvir que não, a mocinha afirma: "Que sorte têm os pais dele, um menino tão lindo! Marcelino!".