Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) foge do presídio graças a plano de Gaspar (Thiago Lacerda). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 21 de setembro.
Mesmo depois de ser transferida para um presídio com maior segurança, Gilda não se dá por vencida e tenta driblar o destino que recebeu depois de tantos crimes.
Uma camareira avisa a megera que ela tem visita; trata-se de Gaspar. Este é o sinal para que ela coloque em prática o plano de fuga.
A malvada finge passar mal e é socorrida pela mesma carcereira, que a leva para o ambulatório e troca de roupa com ela. A funcionária do presídio aproveita para pedir ainda mais dinheiro do que já recebeu do filho da prefeita.
Gilda se surpreende com a audácia e, em troca, dá um soco na agente presidiária. "Isso é para todo mundo acreditar que você foi rendida. Até nunca mais!", ironiza ela.
Ao sair da prisão, Gilda logo vê o carro de Gaspar estacionado e se anima com a liberdade. "Eu sabia que podia contar com você! Agora só tenho você, e você só tem a mim", diz a ruiva.
"Estamos no mesmo barco, como sempre estivemos! Vamos dar o fora de uma vez, depressa!", responde ele, acelerando o veículo.
"Esse foi sempre o meu sonho: só nós dois nesse mundo! Já tracei o nosso plano de fuga: atravessamos a fronteira da Argentina, e ali, meu amor, ninguém nunca vai descobrir a gente! Eu ainda tenho algum dinheiro pra gente recomeçar a vida. Sabe como? Nos cassinos de Buenos Aires, que tal? Em pouco tempo estaremos milionários! Vida nova, Gilda! Só nós dois!", se empolga o amante da assassina.