Andressa Urach não tem papas na língua e fala tudo o que pensa sem nenhum problema, assim como sequer se importa com a opinião do público sobre seus vídeos pornôs. Mas quem imaginaria que um dia ela diria uma declaração dizendo que pegaria Janja ? Pois bem... isso aconteceu e está dando o que falar.
Depois de xingar Elon Musk no último final de semana, Janja, esposa do Presidente Lula, virou assunto em uma entrevista de Andressa Urach ao perfil do jornalista Luiz Bacci no Instagram. A atriz pornô, que foi parar no hospital depois de uma gravação de sexo com 8 homens, surpreendeu ao dizer que pegaria a primeira-dama.
"Não tenho nada contra ela, acho ela muito bonita, até pegaria a Janja. Tô brincando", começou Andressa Urach, que é bissexual e está namorando uma mulher, aos risos. "Mas não tenho nada contra ela, acho que ela está tendo um papel fundamental ao lado do Lula, teve umas declarações polêmicas recentes, mas eu digo assim, as pessoas têm as suas opiniões e essa opiniões devem ser respeitadas", completou a musa do Privacy.
"Cada uma vai ser sofrer as consequências do que falar. Então, vamos respeitar. Independentemente de você não concordar com algo, por que você vai atacar, criticar ou até querer hype em cima das pessoas só porque elas pensam diferente de você? Eu acho que é respeitar", encerrou Andressa Urach.
Na última semana, Andressa Urach deu o que falar na internet ao superar a si mesma e gravar um vídeo pornô com 8 homens. Porém, a modelo, que pretende quebrar um recorde mundial no sexo, acabou indo parar no hospital com dores pélvicas.
"Acabei vindo pro hospital. Tô com muita dor pélvica. Agora, a gente vai fazer uma ecografia, uma tomografia, pra ver se está tudo bem e tomar medicação pra dor. Viu? Vai aprontar. Mas foi muito bom", brincou a atriz pornô, bem-humorada.
Em seguida, Urach apareceu de cadeira de rodas e brincou sobre o assunto, também informando ter cancelado outras gravações: "Agora eu sou a cadeirante (risos). Alguém pra gravar? (risos). Hoje não vai dar... Literalmente".