No último capítulo da novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) têm morte trágica, e Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) selam o amor com casamento. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22 de setembro.
Depois de fugir da prisão com a ajuda de Gaspar, Gilda pede para fazer uma parada rápida em Águas de São Jacinto antes de seguir para a Argentina.
A megera admite que se apegou a Marcelino (Levi Asaf) e resolve passar na cidade para procurá-lo e pedir desculpas pelo mal que causou.
Depois de fazer isso, o casal de vilões dá sequência na fuga, mas acabam sendo alcançados por viaturas da polícia justamente por causa dessa pausa.
Ao se ver encurralada em um penhasco com o amante, Gilda se dá conta de que prefere morrer do que voltar para trás das grades e faz a proposta ao filho de Cândida (Zezé Polessa), perguntando se ele realmente a ama.
"Você é o único amor da minha vida", declara ele. "Vem comigo?", pergunta a assassina. "Pra sempre!", concorda Gaspar, jogando o carro rumo ao precipício.
Depois de enterrar Gilda e Gaspar no cemitério da cidade, Marê e Orlando finalmente focam em seu final feliz e se casam.
Para a noite de núpcias, o médico cria uma releitura da primeira noite que passaram juntos, surpreendendo a mocinha.
"Eu quis muito retomar a nossa história daquele ponto, daquela noite mágica em São Paulo, pra agora a gente seguir adiante e nunca mais ficar distante um do outro. Meu amor, sonhei tanto com esse momento!", se declara ele.
"Eu quero passar o resto da minha vida no teu sonho, no teu pensamento, no teu corpo. Nos teus braços eu sou a mulher mais feliz do mundo", se derrete a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).