Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai bater de frente com Gilda (Mariana Ximenes) e expulsar a vilã de casa. Além disso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf), com quem terá o aguardado reencontro, faz a segunda mulher de seu pai passar por uma "humilhação" ao colocá-la como recepcionista do hotel, e passa a assumir a presidência do empreendimento depois que consegue deixar a prisão.
Essas cenas vão ao ar na semana que vem na novela das seis. Em liberdade, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) recebe pedido de desculpas de Érico (Carmo dalla Vecchia) e uma promessa de que ela poderá contar com ele dali em diante. É dessa forma que Marê resolve lutar para assumir a presidência do hotel, pegando de surpresa o novo aliado, atual gerente do local.
Na novela, acontece uma votação entre os conselheiros do hotel e a filha de Leonel é nomeada a novo presidente, o que revolta, claro, Gilda, responsável por sua prisão em falsa acusação de ter matado Leonel (clique aqui para descobrir um spoiler importante!). A vilã resolve procurar por Gaspar (Thiago Lacerda), seu cúmplice, preocupada com a futura falta de dinheiro.
E ao escutar uma conversa entre os aliados, Marê aproveita para expulsar a ex-madrasta de casa, pegando-a de surpresa mais uma vez. "Como assim?", questiona ouvindo da protagonista que é ela a proprietária da mansão, deixada por sua mãe. A vilã tenta se defender, voltando a acusar a mãe de Marcelino.
"Você matou seu pai e agora se apossa de tudo!", diz, ouvindo de Marê que ela sabe de sua inocência e que ela, Gilda, é quem pode estar por trás do assassinato, de acordo com o site "ArteBlitz". Na briga, a cretina afirma que se as acusações de Marê fossem reais, ela teria ordenado a morte tanto da mocinha como de seu filho.
Procurando desesperadamente por Ângelo/Marcelino, a mocinha perde a paciência e dá um merecido tapa em Gilda, que promete que ela vai se arrepender disso. Só que Marê não se abala e afirma que Gilda pode até ficar no hotel, porém irá se hospedar como qualquer pessoa.
Por fim, já em casa, Marê troca um abraço carinhoso com Neiva (Maria Gal), tem recordações com o pai falecido, e faz uma promessa para a amiga. "Como é bom estar de volta! Vou encontrar o meu filho e vou criá-lo aqui, nessa casa", afirma.