PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'AMOR PERFEITO' - resumo da semana de 3 a 8 de abril de 2023
Marê (Camila Queiroz) põe Gilda (Mariana Ximenes) para fora de casa e determina o afastamento da vilã de seu cargo no hotel. Alice (Karen Coelho) repassa a Orlando (Diogo Almeida) informações a respeito de Marcelino (Levi Asaf). Gilda promete vingança contra Marê.
Marcelino não gosta de ter ficado com o papel de padre no casamento na roça. Orlando relata a Marê do que ele e Alice falaram. Marê tem reencontro com Catarina. Júlio (Daniel Rangel) conta que tem como auxiliar Marê a achar Marcelino.
Gaspar (Thiago Lacerda) é vítima de ameaças de Gilda. Todos montam as barracas para a comemoração a Santo Antônio. Marê fica fascinada com Marcelino quando o menino se dirige à barraca do beijo.
Marê faz perguntas a Orlando a respeito de Marcelino. Orlando presta assistência ao padre Donato (Bernardo Berro). Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) surgem juntos na festa e Anselmo (Paulo Betti) sente ciúmes.
Marcelino propõe algo a Tobias (Davi Queiroz). Frei Leão (Tonico Pereira) escolhe Marê para substituir Gilda na entrega dos pães do santo. Marcelino é alvo de humilhação quando as roupas que trocou com Tobias caem diante da população.
Marcelino leva um tombo e fica machucado ao receber auxílio de Marê. Orlando faz de tudo para amparar o garoto. Marê faz perguntas aos religiosos a respeito do menino e acha que ele é seu filho.
Marê ouve dos religiosos que não é mãe de Marcelino. O menino recebe assistência de Orlando. Sônia (Bárbara Sut) diz a Júlio que quer dançar com ele. Marcelino faz perguntas ao padre Diógenes (Chico Pelúcio) a respeito de Marê e do filho dela.
Marê encara Gilda ao descobrir que a situação financeira do hotel é complicada. Júlio comunica a Marê que embarcará rumo a São Paulo. Orlando faz uma visita ao hospital da cidade. Marcelino diz a Orlando que ela deve ir ao circo e fazer um convite a Marê. Marê ganha beijo de Orlando.
Benjamin (ator não divulgado) avisa a Marcelino que o circo irá partir. Júlio arruma uma autorização para levar Marê na viagem. Marcelino resolve partir da cidade acompanhando o circo. Marê, apavorada com o desaparecimento da criança, acompanha os padres até a delegacia.
Albuquerque (Beto Militani) afirma que não irá atrás do menino. O garotinho arruma um esconderijo com o auxílio de Rosa. Gilda ordena que Gaspar expulse Neiva (Maria Gal) do casarão. Geraldino (ator não divulgado) cerca Gilda diante o hotel e Érico flagra. Gilda pega para si o cofre do casarão.
Marcelino fala com Rosa (atriz não divulgada) que tem que ir ao banheiro e ela diz para Tonho (ator não divulgado) parar o veículo. Justino (João Fernandes) critica Sônia ao falar com Júlio. Gilda dá a Érico um bolo de dinheiro para pagar o que deve ao hotel.
Toninho (ator não divulgado) acha Marcelino. Érico fala com Verônica ter um pé atrás em relação a Gilda. Gilda põe fogo na escritura do casarão que traz Marê como proprietária. Marcelino retorna para o clérigo. Júlio faz de tudo para conversar com seu amigo da polícia, Sérgio (ator não divulgado). Marê e Orlando ficam sabendo que Gilda é uma criminosa.
Marê conclui que Gilda queria passar Leonel (Paulo Gorgulho) para trás. Marê fica sem chão com o que Júlio descobriu sobre o filho dela. A saúde de Marcelino deixa os padres angustiados. Júlio se dirige à delegacia para puxar informações de Gilda.
Gilda paquera Odilon (Bruno Quixotte) e deixa Gaspar enciumado. Turíbio faz pouco caso de Elza (Raquel Karro) e ordena que ela não trabalhe. Elza deixa a casa de Odilon durante a madrugada e alguém a vê. Júlio fica sabendo que Gilda possui vários antecedentes criminais.
Elza falta a abertura da loja de Wanda (Juliana Alves). Marê, Orlando e Júlio ficam sabendo que Gilda possui um comparsa na cidade. Marcelino cogita prometer algo para poder achar a mãe. Marê fica sabendo que há chance de Albuquerque saber o paradeiro do filho dela.
Marê afirma que arrancará de Albuquerque informações de onde está o filho. Marcelino fala com os santos. Na abertura do estabelecimento de Wanda, os desfiles deixam as mulheres fascinadas. Um carta sem remetente é entregue a Turíbio e deixa Odilon preocupado.
Elza é expulsa à força por Turíbio ao aparecer no estabelecimento de Wanda. Marê fica fora de controle quando Júlio faz de tudo para falar com Albuquerque. Frei Leão auxilia Marcelino em relação a promessa. Elza é trancada em casa por Turíbio.
Sônia chama Júlio para um encontro. Marê coloca Gilda contra a parede e manda que ela diga quem é seu cupincha. Cândida (Zezé Polessa) encaminha Verônica até em casa. Romeu Telles aparece no hotel, Érico vê e se enfurece.
Marê escolhe Gilda como recepcionista do hotel. A Romeu, Érico revela vontade de ter casamento com Verônica. Marê e Orlando ficam sabendo da adoção de Tobias.