Marê (Camila Queiroz) vai ficar cada vez mais certe que encontrou Ângelo (Levi Asaf), seu filho perdido, nos próximos capítulos da novela "Amor Perfeito". Dessa vez, a mocinha sofredora confunde o filho com Tobias (Davi Queiroz) ao descobrir que o menino foi adotado pelo delegado Albuquerque (Beto Militani). Ainda na trama das seis, Marê leva um grande golpe quando uma ossada de criança for encontrada.
Na história de Julio Fischer, Duca Rachid e Elísio Lopes Jr., Marê ficou oito anos presa após ser vítima de uma cruel armação de Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta. Foi assim que ela e o filho foram afastados um do outro. Agora livre, a mocinha busca a criança e até já se encontrou com ela, Marcelino (Levi Asaf), sem claro saber de quem se trata.
Acontece que os religiosos da irmandade vão assegurar que Ângelo e Marcelino não são a mesma pessoa, jogando um balde de água fria em Marê. A partir daí, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) retoma suas buscas e acredita ter sucesso ao ouvir Ione (Carol Brada) revelar que Tobias é adotado.
Nisso, Marê recebe a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) para confirmar sua certeza. E o rapaz fica sabendo que os filhos de presos políticos acabaram dados para militares, amigos desses políticos. Assim, Marê fica quase certa que finalmente encontrou Marcelino.
A filha de Leonel nem pensa duas vezes e vai até Lívia (Lucy Ramos) fazer um verdadeiro interrogatório a respeito de Tobias, ouvindo que o menino não sabe que foi adotado. Até a cabeleireira acredita que seu Tobias possa ser Ângelo/Marcelino, porém Albuquerque afasta tal ideia.
Acontece que Marê segue firme em sua busca pelo filho e até vai ao colégio de Tobias, preocupando Lívia e causando um bate-boca entre elas. Nessa discussão, a ex de Orlando (Diogo Almeida) acaba falando mais do que deve. "Que providências? Quem está errada aqui não sou eu, é você! Que mentiu pro Tobias, dizendo que ele é seu filho!", dispara.
Tão fora de si, Marê nem nota que o "filho" se aproximou dela e ouviu o fim da "conversa". "Mãe, a senhora mentiu pra mim? Eu não sou seu filho?", questiona o menino, segundo o portal "ArteBlitz", e insistindo: "Eu não sou seu filho?".
Lívia tenta deixar o local com a criança, Marê agarra Tobias, Lívia faz o mesmo, e de novo um quiprocó tem início. A cabeleireira que já havia acusado a mocinha de estar louca, afirma que ela passou de todos os limites. A situação só não se agrava porque Orlando (Diogo Almeida) surge e tenta acalmar a ex-namorada, de quem vem se reaproximando com uma ajudinha de Marcelino/Ângelo.
Mais calma, Marê cai em si e admite ter errado na abordagem. "Eu não vi que ele estava perto! Eu perdi o controle...", se lamenta. Nisso, Marcelino surge, também saindo da escola, e fica contente ao encontrar com Marê e Orlando.
O menino nota que a mãe não está em seus melhores dias e questiona o motivo. Quem presencia a cena são alguns religiosos da irmandade que acabam chamando Marê e Orlando para um almoço no local religioso.