Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) vão se encantar um pelo outro sem saber que são mãe e filho. E depois de ficar certa que o garotinho não é Ângelo, a mocinha vai ganhar aquele "empurrãozinho" do menino para ficar de novo com o ex, pai dele. Prestes a fugir com o circo, acreditando que nele trabalha sua mãe, Marcelino/Ângelo chama Marê e Orlando (Diogo Almeida) para irem com ele ao espetáculo.
Isso ocorre porque Marcelino/Ângelo logo nota que Marê e Orlando são apaixonados um pelo outro e acaba bancando o cupido dos mocinhos, de quem é bem íntimo, próximo ao casal. "Eu e a Aninha (Valentina Melleu) nascemos um para o outro. Que nem a Marê e o doutor Orlando", diz o menino, na novela das seis e ouvindo do frei Tomé (Tony Tornado) a história dos seus pais e da prisão da mãe.
Claro que o menino fica interessado no assunto, mas o frei Severo (Babu Santana) diz que por ser uma história demorada deixará para contar em outro dia. Segundo o "ArteBlitz", Marcelino fica sabendo que Marê é mãe, porém sequer tem ideia de onde está o filho. "Uma mãe perder um filho deve ser muito triste. Tão triste quanto um filho perder uma mãe. Disso eu entendo", lamenta-se.
Já na mansão, Marê e Orlando se recordam do filho, que viram na festa a um dos santos da igreja católica. Um dia depois, o menino e o pai se reencontram e o garoto fala que irá ao circo, fazendo o convite ao médico. "Aproveita e convida a Marê. O senhor gosta dela, não gosta?", dispara.
E não é que Orlando ouve a sugestão do filho e faz o convite para a ex, de quem Gilda (Mariana Ximenes) levará um tapa em briga? Marê até fica com um pé atrás, porém depois concorda e ouve de Orlando a promessa que vai ajudá-la a achar o filho.
Pouco depois, os protagonistas aparecem no circo, e, mais tarde, na porta da casa da mocinha, Orlando rouba um beijo de Marê, que corresponde.