No capítulo de 'Alma Gêmea ' desta segunda-feira (26/07), Agnes confessa para Serena como se sente sobre a morte de seu filho quando ainda era pequeno. A indígena tenta consolá-la, mas Agnes reage. Enquanto isso, Cristina promete ajudar Guto na cadeia, mas ele fica desconfiado. Confira o resumo de 'Alma Gêmea' desta segunda!
Cristina diz para Guto que vai ajudá-lo a sair da cadeia e ele finge que acredita. Mirna toma sorvete pela primeira vez e fica toda feliz. A família de Vitório reclama por ele ter brigado com Raul. Hélio diz para Serena que Luna tinha um irmão. Ela diz que o menino de sua visão parecia ele. Agnes pergunta para Adelaide se ela contou para Serena sobre seu filho e ela nega. Rafael diz para Felipe que Luna teve um irmão que morreu. Ciro acorda no hospital e diz que precisa falar com Rafael. Eduardo diz para Rafael que acha que Cristina está mesmo grávida
Terezinha manda Dalila dar um vestido e ameaça contar que seu filho é de Raul, mas Roberval a manda se afastar. Dalila pede desculpas a Roberval e os dois se beijam. O estado de Ciro piora. Vitória e Olívia fazem as pazes e ela diz que eles precisam descobrir algum deslize de Raul. Terê diz que quer escrever um conto de fadas e Kátia percebe que Ritinha está com febre.
Serena pede um abraço para Agnes, mas ela não se mexe. Ela diz que se sente culpada pela morte do filho. Serena tenta acolhê-la, mas Agnes a afasta e diz que não acredita que ela é a reencarnação de Luna. Roberval diz que quer dar a medalhinha que usava quando foi abandonado no orfanato para o bebê de Dalila. Guto fica com medo de Ciro morrer e ter sua pena piorada.
Agnes visita Ciro no hospital. Débora e Cristina armam plano para separar Felipe e Mirella. Kátia fica preocupada pois não sabe como pagar o tratamento de Ritinha. Raul diz para Olívia que vai assumir o restaurante, mas ela diz que não vai deixar e o coloca para fora. Terezinha confessa para Raul que sabe que ele é o pai do filho de Dalila.