Rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Rocche mostrou o samba no pé em encontro na quadra da escola de samba, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). Acompanhada do noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, a atriz participou da final do concurso que elegeu o enredo do Carnaval 2019. Sem data marcada para o casamento, o casal retomou o relacionamento antes do Dia dos Namorados após breve separação. "O amor sempre vence", disse. Ex-"Power Couple" e Panicat, Thais Bianca requebrou no funk ao lado das passistas.
Momentos antes de brilhar na quadra da rosa e azul, Ellen retocou as mechas loiras no salão da hairtylist Brunna Fabrício, no Studio W, em São Paulo. Por falar em mudança, 2018 foi marcado por diversas transformações nos cabelos das famosas. Só em agosto, Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala e Fernanda Nobre apostaram em franjas no visual, enquanto Bianca Bin radicalizou e adotou corte joãozinho. Mais recente, Bruna Marquezine renovou o corte chanel longo e fez a manutenção do preenchimento de fios, técnica indolor de mega-hair criado pela cabeleireira Edriana Cabral, para brilhar nas Semanas de Moda na Europa.
Há 11 anos sambando pela escola, a atriz contou como é sua preparação física e alimentação antes de atravessar a Avenida. "Minha preparação sempre é chegar cedo no hotel, ficar duas horas na massagem: dreno-detox com ativos de pimenta para ativar o metabolismo e a circulação, além de drenar o corpo e dar uma relaxada. Comi uma pizza porque ele (noivo) falou que pode. Faço uma dieta com frutas e proteínas durante cinco dias. Comendo de três em três horas. Além de desintoxicante, tira a retenção de líquido. Como melão, melancia, abacaxi e kiwi. E, de proteína, omelete, frango, carnes magras, peixes. É maravilhoso para dar uma secada", contou ela, destacando a importância de ser foliã: "Ser rainha é uma pressão muito grande, representar a escola e a bateria. As pessoas esperam majestade de uma rainha, mas é legal ser foliã, dançar, abraçar, ter a torcida. É fazer parte da família. Por isso eu não me considero majestade. Carnaval é amor, não é holofote".
(Por Rahabe Barros)