Bruna Marquezine renovou seu chanel e está exibindo novamente fios curtinhos, com comprimento abaixo do queixo. Para saber um pouco mais sobre o visual, o Purepeople conversou com o hairstylist Ramon Lamas, responsável pelo corte atual e que nos deu detalhes sobre como foi feito o procedimento na madeixa da atriz. "O nome é 'chanel longo', mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas e é um corte feito a seco pois consigo ver o caimento real do cabelo", explica o profissional, que atua no Edriana Cabral Mega Hair, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A artista exibiu o look na comemoração dos 16 anos da irmã, Luana.
Segundo o cabeleireiro, a namorada de Neymar já chegou ao estabelecimento com os fios acima dos ombros e a mudança se tratou apenas de uma "repaginada". "Ela já estava com o cabelo curto, só repaginei o molde dele que estava sem design", conta. No início do mês, Bruna surpreendeu ao surgir loira em um baile de gala em Nova York, nos Estados Unidos. O styling, tratava-se de uma peruca sobre uma touca e ela revelou a verdade em suas redes sociais. "Não gostaria de pintar", declarou a carioca à uma fã.
Assim como todo corte, o chanel longo também tem seu "tempo de vida" e, por isso, é preciso aparos para manter a produção. "Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo dois meses para manter o corte", indica Ramon, acrescentando sobre qual tipo de rosto é o mais indicado para uma reprodução. "Esse tipo de corte é mais indicado para o rosto mais fino e em pessoas jovens que querem dar um ar mais maduro no visual. Que é bem o caso dela", conclui. Referência de estilo e beleza, Marquezine não cuida somente da pele e cabelos, mas também do corpo. Além de praticar atividades físicas com o personal trainer Chico Salgado, a embaixadora da Puma no Brasil também é adepta da massagem modeladora Miracle Touch, criada pela massoterapeuta Renata França. Saiba mais sobre o procedimento estético aqui!
(Por Rahabe Barros)