Ellen Rocche assistiu ao jogo do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo com o nutricionista Rogério Oliveira, de quem ficou noiva no início do mês, no Tivoli Mofarrej São Paulo nesta quarta-feira (27). Os dois anunciaram a reconciliação no Dia dos Namorados, menos de um após a atriz confirmar que estava solteira. Quem também marcou presença no evento foi Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, assim como o casal Juju Salimeni e Felipe Franco. Outro famoso que acompanhou a partida, que terminou em 2 a 0 para a seleção, foi o ator Marcelo Serrado. Vale lembrar que Ellen e Rogério assumiram o romance em um show de Roberto Carlos, em setembro passado.
Em recente entrevista ao Purepeople, Ellen contou que recebeu ajuda do noivo para emagrecer. "Ele faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo. Ele foi um dos responsáveis por esse projeto de reeducação alimentar. Ele é uma pessoa fantástica. Eu voltei ao meu peso antes da novela 'Haja Coração', em 2016. Todo mundo achou que eu tava gorda, mas eu engordei 12 quilos para a novela. Depois disso, eu voltei ao meu peso. Eu amo fast-food, PF, arroz, feijão e pão francês. Eu gosto de tudo que engorda. Hoje é saúde que interessa para mim. Na verdade, eu não encaro nem como dieta", comentou.
Depois das denúncias de assédio sexual contra o produtor de Hollywood Harvey Weinstein e Kevin Spacey, protagonista de "House of Cards", Ellen relatou que foi vítima de assédio no passado. "Eu já sofri várias vezes assédio. No ônibus, essa história de o cara começar a chegar, se esfregar. Eu mudava de lugar, tentava encará-lo e ele ficava constrangido. É muito delicado falar desse tema. É uma violência, né? Ao longo da minha vida, acho que aconteceram umas quatro ou cinco vezes. Uma foi no ônibus, outra foi andando na rua. Uma foi quando pararam o carro e um rapaz tentou me puxar para dentro do carro. Eu falei com um amigo, comprei um spray de pimenta. Eu andava com ele e, se alguém tentasse me agarrar, eu sacava o spray e tacava na cara de quem me atacasse. Já fiz denúncia mas a gente sabe que... Eu me senti sem voz. "Nossa, você está perdendo tempo fazendo isso'", lembrou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)