Neymar finalmente quebrou o silêncio a respeito do assalto à casa de Bruna Biancardi, que pode ter sido motivado por uma tentativa de sequestro da influencer e sua filha Mavie. O jogador de futebol surgiu emocionado nas redes sociais, nesta terça-feira (07), lamentando o ocorrido e aproveitando para expressar seus sentimentos pela morte da sua amiga, Luana Andrade, devido a complicações causadas por uma lipoaspiração.
O atleta que participou da festa de mesversário da sua primeira filha com a influenciadora digital apareceu nos stories do Instagram para mostrar sua solidariedade com o que aconteceu com os pais de Bruna Biancardi. O pai de Mavie e Davi Lucca começou dizendo: "Dia triste, com duas notícias muito ruins". E entregou seu alívio com o desfecho da situação: "Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!".
Na mesma publicação, o astro que teria feito um acordo com a mãe da bebê Mavie a fim de que ela mantenha silêncio sobre suas polêmicas ainda se compadeceu com os familiares de sua amiga Luana Andrade, que precisam lidar com a perda da dançarina. "Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda família. Que Deus receba Luana de braços abertos".
A jovem em questão, que é conhecida por ter participado da sexta temporada do reality show "Power Couple Brasil" e ter trabalhado como assistente de palco do "Domingo Legal", acabou falecendo, aos 29 anos, após ser internada para realizar uma lipoaspiração. No entanto, o procedimento gerou malefícios a Luana, que sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu.