Bruna Biancardi eNeymar terminaram o noivado logo após o jogador ter tido uma festa regada a mulheres vazada pela imprensa, poucos dias após o nascimento de Mavie, filha dos dois. Apesar das polêmicas, o jogador e a influenciadora entraram em um acordo para que elas não afetassem muito a imagem do atleta.
Segundo informações do colunista Thiago Sodré, o trato entre Neymar e Bruna Biancardi foi mediado pelo pai do jogador, a fim de que ambas as partes saíssem ganhando. Com isso, o atleta poderá ter contato constante com Mavie, além de passar as férias com ela.
Bruna Biancardi também ficará à disposição para viajar com a filha ao encontro do jogador sempre que ele precisar.
Ainda de acordo com o jornalista, para que Bruna Biancardi cumpra o acordo com Neymar, o jogador irá desembolsar uma pensão de R$ 200 mil à filha. Além disso, o contrato também prevê moradia de luxo, carro blindado, seguranças e babás à disposição da influenciadora. Tudo bancado pelo jogador.
Uma das cláusulas pede discrição de Bruna Biancardi sobre assuntos relacionados a Neymar na imprensa. Com isso, a influenciadora tem que evitar citar o nome do jogador nas redes sociais, principalmente em assuntos polêmicos.
Rafaella Santos e Nadine, irmã e mãe de Neymar respectivamente, não gostaram do acordo. Segundo o jornalista, elas não concordaram, principalmente, com o valor da pensão - visto que Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, recebe R$ 106 mil do jogador.