O assalto à casa de Bruna Biancardi causou um grande susto nas fãs da influencer, que já se pronunciou revelando estar tudo bem. A polícia segue investigando o caso, tentando descobrir a motivação dos criminosos, que parecem ter tentado sequestrar a jovem e sua filha Mavie a fim de extorquir dinheiro de Neymar, e prender os autores do crime. Agora, finalmente o segundo suspeito de envolvimento no caso foi identificado, sugerindo ser apenas uma questão de tempo até que os três culpados sejam encontrados.
Em uma nota enviada à coluna Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a Polícia Civil de Cotia, em São Paulo, informou estar investigando o roubo à residência, que aconteceu na manhã desta terça-feira (07), em um condomínio situado na cidade em questão.
"Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos", revelou a entidade. Em seguida, deu detalhes dos objetos que foram roubados: "Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias".
Na sequência, o texto ainda cita um homem de 20 anos que foi preso em flagrante e deu atualizações sobre o andamento do caso e a tentativa de identificar e encontrar os outros dois possíveis culpados.
"O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los", entregou. E concluiu: "O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia".