Mara Maravilha estreou no "Fofocando" do SBT em meio a polêmicas: depois de afirmar já ter vivido um affair Edson Celulari, a apresentadora questionou a opção de Neném e a esposa, Thaís Cristina, optarem por uma inseminação artificial para terem um herdeiro.
"A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?", questionou no programa da última quinta (28). E, nesta sexta-feira (28), a cantora teve seu direito de resposta. "Eu sou fã da Mara, mas acho um absurdo a Mara perguntar um negócio desses porque ela trabalhou com crianças e aquelas crianças tinham amor por elas. Independentemente da roupa que eu uso, opção sexual, raça, sou mulher, tenho útero", esclareceu a artista.
Depois, ela contou que a decisão foi tomada após quatro abortos da mulher, com quem está casada há um ano e quatro meses. "A minha esposa tem sofrido por perder 4 vezes. Eu sou mulher, independentemente do que gosto. Ela sabe que eu sou mulher, não existe isso", rebateu. Mara Maravilha, que já elogiou a separação de Fátima Bernardes e William Bonner, argumentou: "Eu fiz uma pergunta sem fazer um julgamento. Eu sou do tempo que perguntar não ofende. eu me lembro do seu casamento...".
Bastante chateada, a ex-participante do "A Fazenda 7", respondeu: "Ofendeu sim!". Mara, então pediu desculpas e convidou a cantora para ir ao programa. "Se eu te ofendi, eu levei na brincadeira. você poderia vir aqui e sentar na minha frente e ver que meu comentário foi na esportiva. Mas posso te fazer uma pergunta: você vai precisar colocar a sementinha de um homem?", questionou.
"Eu não consigo fazer com o dedo...", respondeu Neném, alertando a apresentadora, que já criticou Daniela Mercury e Luciano Huck: "Você está na TV e tem que tomar cuidado com o que fala. Você tem que dar amor e afeto para uma criança. Você pretende ser mãe? Independentemente de você ser solteira ou não ser, você tem que dar amor para essa criança".
(Por Marilise Gomes)