Virgínia Fonseca , que foi confrontada de um jeito inusitado pelo cunhado João Guilherme, se envolveu em nova polêmica nos últimos dias. A influenciadora que deu um barco de mais de R$ 700 mil para o sogro Leonardo rebateu críticas feitas à Maria Alice, sua filha mais velha de 3 anos. Acontece que alguns internautas - sem uma louça para lavar ou uma casa para varrer - questionaram o fato da primogênita gostar de fantasias consideradas 'masculinas'. A loira precisou dizer o 'óbvio' para se fazer entendida e defender a pequena!
Maria Alice tem o costume de se vestir com roupas de super-heróis como o Hulk e o Homem-Aranha. Com uma imaginação fértil, a pequena se diverte ao usar lookinhos que remetem aos seus desenhos favoritos. Por algum motivo bobo, seguidores de Virgínia se incomodaram com determinadas vestimentas de Maria. Nesta segunda-feira (29), em entrevista ao Leo Dias, a influencer reagiu ao 'bafafá' desnecessário!
"Eu falo muito isso: que prezo por elas pedirem bênção, serem respeitosas, educadas e com caráter. É isso que eu prezo na criação, o restante é o de menos. As pessoas falam muito por eu deixar a Maria Alice usar fantasia de Hulk ou de Homem-Aranha. Mas, por mim: dane-se. Se ela quiser um vestido com tênis do Hulk, dane-se. Ela gosta e isso para mim é o de menos", disparou Virgínia ao portal LeoDias. Hablou e hablou bonito!
A esposa de Zé Felipe, que está grávida do terceiro filho, que se chamará José Leonardo, também destacou que fantasias são essencias no guarda-roupa de Maria Alice. "Não pode faltar fantasia, para não ter confusão. [Outro dia] chegamos na fazenda e não tinha roupa de caipira na mala. Eu falei: gente, como não colocaram a caipira e uma botina? Coloca fantasia até pra ela dormir", concluiu a influenciadora.