A última semana da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" terá a participação especial de Diogo Nogueira, no capítulo desta terça-feira (24). O cantor e namorado de Paolla Oliveira, que encarou desafios para viver uma dublê em "Cara e Coragem", sucessora da atual novela das sete, surgirá em cena como Zé do Pasto.
A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Na história de Mauro Wilson, Zé do Pasto aparece como novo par de Val da Pepita (Suzy Lopes) no casamento de Deusa (Evelyn Castro ) e Odaílson (Thardelly Lima). O novo casal vai surpreender a todos ao surgir em uma limusine.
Depois, Val da Pepita, agora milionária, vai acalmar a todos afirmando que não quer confusão com os noivos, na novela que gravou cinco finais diferentes para decidir quem irá morrer. Fonte do Purepeople confirmou que nenhum dos quatro protagonistas perderá a vida no capítulo final de "Quanto Mais Vida, Melhor!".
+ tiroteio, morte e parto: as emoções finais da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
A novela "Cara e Coragem" marca a estreia na TV da atriz gaúcha Vitória Bohn, que será Lou, irmã só por parte de pai de Pat (Paolla Oliveira) e vítima de relação abusiva de Renan (Bruno Fagundes). Ao longo da história, a jovem se interessa por Rico (André Luiz Frambach).
"Ele vem como um respiro, uma salvação, uma coisa muito bonita para a Lou, mas não posso dar muito 'spoiler'. Acho que vai ser muito legal as meninas que passam por isso verem essa história para terem esse lugar de esperança", classificou a atriz.
"Porque às vezes a pessoa está tão tomada por esse relacionamento abusivo que ela não consegue ver que existe relacionamentos bons, saudáveis, felizes. Acho que ela pode inspirar as pessoas a lidarem com isso, se protegerem disso, buscarem ajuda", acrescentou Vitória, que se inspirou em amigas que já passaram por esse tipo de situação.
Ainda na nova atração das sete, Ícaro Silva será Leo, irmão de Clarice (Taís Araujo), a empresária que puxa a história. O ator afirmou que defende o lado ambicioso do rapaz na ficção. Acho que com a morte da Clarice, cria-se uma tensão no desejo do Leonardo, de assumir a empresa", resumiu.
"E o que o Leo quer no fundo é não, necessariamente, estar no topo, não é só isso o que ele quer. Isso fica claro na relação com a irmã e com a mãe. Ele quer muito manipular essa mãe, porém também quer ser amado, respeitado e admirado por ela", finalizou.