Paolla Oliveira vem encarando cenas de ação para a nova novela das sete, "Cara e Coragem", que estreia em 30 de maio de 2022. Na história, a atriz interpreta a dublê Pat, responsável por investigar a morte de Clarice (Taís Araujo). E para fazer bonito na telinha em "Cara e Coragem", Paolla recorreu a um workshop, conta ao Purepeople em entrevista.
"A gente fez um pequeno curso com os dublês da Globo, com quem já tinha trabalhado, e nesse workshop nós aprendemos algumas técnicas: rolamos escada, pulamos em caixa de papelão... Fizemos toda a parte de cabeamento, equipamento para saber lidar em cena", detalha se referindo ainda a Marcelo Serrado.
"E para entender um pouco mais também sobre efeitos especiais, porque eles trabalham casados. Então, quando explode uma bomba, algo assim, temos que saber andar naquele espaço", prossegue Paolla, cuja personagem será casada, mãe de dois, e terá um caso com seu colega de trabalho.
+ Final de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' tem morte cancelada
A namorada de Diogo Nogueira explica ainda dividir com os dublês da novela algumas sequências. "A primeira cena da novela é cheia de aventura. E a gente fez e tem feito assim: até onde a gente consegue e tem segurança para isso, a gente faz", aponta a intérprete da Pat, irmã de Lou (Vitória Bohn).
"Mas temos dublê. Somos os dublês, mas temos o dublê do dublê. Estamos trabalhando em conjunto e a gente faz até onde dá e eles assumem dali para frente", completa a atriz, que precisou ainda aderir a dança aérea, que retorna aos treinos quando alguma cena da novela pede.
E tanta dedicação rendeu um elogio da diretora Natalia Grimberg. "A Paolla faz tudo! Ela é um fenômeno, um espetáculo. E ela faz mesmo!", exalta se referindo às cenas de ação.