Monica Iozzi voltou a falar do namorado, o produtor de televisão Felipe Atra, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta sexta-feira (12). No final de semana, os namorados foram clicados em clima de romance em jantar do Rio de Janeiro. "Tomate, amor, não deu tempo para comprar nada, mas eu amo você muito", disparou a apresentadora do "Vídeo Show" quando questionada em relação ao presente que dará para o namorado.
"Por que você não cozinha para ele?", questionou a mulher de William Bonner. "Não deu tempo, eu faço programa ao vivo, Fátima", acrescentou Monica, que brincou dizendo que ganharia drenagem linfática de Felipe. "É o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos", comentou a ex-repórter do "CQC". "Amor, eu te amo, querido. Em algum momento a gente resolve isso", acrescentou ela. E Fátima saiu em defesa da colega de emissora. "Ele vai entender... É supercompreensível", apontou.
"Eu não marquei nada para hoje à noite", finalizou ela. Um pouco antes, Monica falou que a maioria de suas amigas já estão casadas, embora não tenham feito a cerimônia, pois preferiram guardar o dinheiro da festa para viajarem. "Eu também acho que não vou me casar", opinou ela. Felipe é formado pela Mackenzie e já trabalhou em empresas como a Traffic.
Discreta, apresentadora se diz feliz com namoro
Ao falar da primeira vez do seu relacionamento com o produtor, Monica afirmou que não gosta de expor o namorado publicamente. "Sou muito reservada nesse sentido. Quem trabalha com o grande público e está de frente para câmera, sou eu. Acho que minha família, namorado e amigos têm que ser preservados. Resolvi falar no programa porque coube. Falo que estou namorando, quem ele é, mas nada além disso. Estou feliz", contou.
E Monica garantiu que o namorado não tem ciúmes das cenas protagonizadas pela apresentadora no vespertino. "Quando você trabalha como atriz, no entretenimento, quem está com você tem que saber que tudo faz parte do jogo. Todos os atores que passaram por ali são colegas queridos. Está faltando o Cauã (Reymond) ir. Preciso já pensar como vou reagir. Falo tanto dele que eu teria que ter uma parada cardíaca para ser condizente com a expectativa", brincou ela, que já tietou, entre outros, Rodrigo Santoro.