Depois de um relato profundo e sensível de Titi Müller sobre agressões sofridas por seu ex-marido, foi a vez de Monica Iozzi relembrar um momento difícil de sua vida. Em uma entrevista a Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa", a atriz falou sobre um relacionamento abusivo que teve.
Monica Iozzi relembrou seu primeiro namorado. Segundo a atriz, os sinais começaram quase que imperceptíveis, mas o nível de abuso foi aumentando com o passar do tempo.
"Se o cara começa a controlar qualquer coisa na sua vida... Ah, não vai sair com aqueles amigos, que saia é essa? Esse meu namorado, o primeiro sinal foi quando ela falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã. A partir daí, a coisa foi degringolando, até o dia que ele me bateu", disse.
Titi Müller e Tomás Bertoni se casaram em 2019. Dois anos depois, os dois se separaram no que, num primeiro momento, foi um divórcio amigável. Recentemente, a apresentadora revelou que foi vítima de violência física e psicológica durante a gravidez. O ex-casal é pai de Benjamin, de 3 anos.
"Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Müller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam", disse o comunicado compartilhado por Titi.