Monica Iozzi retornou às redes sociais e agradeceu aos fãs pela preocupação com ela depois que revelou sua saída do elenco da novela "Elas por Elas" por questões de saúde. Na sucessora de "Amor Perfeito" prevista para estrear em setembro (conheça aqui as outras seis protagonistas), a atriz, jornalista e ex-"CQC" deverá substituída por Paloma Duarte no papel de Natália, que coube a Joana Fomm no original de 1982.
Segundo Monica, ela não se curou totalmente de uma virosa que a fez dar entrada no hospital algumas vezes "com infecções e a imunidade baixa". "Elas por Elas" marcaria a volta da atriz às novelas da Globo após quase quatro anos depois de viver a Kim/Cleonice em "A Dona do Pedaço".
No seu Stories do Instagram, Monica agradeceu as mensagens. "Oi, pessoal! Estou passando para agradecer à enxurrada de mensagens de carinho desejando minha recuperação. Já estou bem melhor. Daqui a pouco, eu volto a aparecer por aqui, está bem! Sintam-se abraçados!", escreveu ela, que chegou a abandonar as redes sociais em 2017 por se mostrar contra uma campanha publicitária de rede de lojas especializadas em artigos femininos.
Se por um lado, o remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson não vai poder contar com Monica, por outro lado terá a presença especial de Eduardo Moscovis. Na história, o ator dará vida a Átila, casado com Lara (Deborah Secco) e vítima de assassinato logo no começo da trama.
Dessa forma, os atores repetem a parceria do seriado "Louco por Elas" (2012/2013), nos quais foram Leonardo e Giovanna. "Elas por Elas" terá ainda em seu elenco Maria Ceiça, que retorna à Globo após uma rápida participação em "Travessia".
O mais recente papel fixo da atriz em novelas foi em 2015 com a Nayla de "Os Dez Mandamentos". Na Globo, a artista desde 2000 com a Rosa de "Uga Uga" não faz uma personagem fixa.