Depois de deixar escapar, no início desta semana, que está namorando, durante a apresentação do "Vídeo Show", Monica Iozzi confirmou que o eleito é o produtor do "CQC" Felipe Atra e falou sobre o romance em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
"Sou muito reservada nesse sentido. Quem trabalha com o grande público e está de frente para câmera, sou eu. Acho que minha família, namorado e amigos têm que ser preservados. Resolvi falar no programa porque coube. Falo que estou namorando, quem ele é, mas nada além disso. Estou feliz", declarou a atriz e apresentadora, que está morando no Rio de Janeiro, mas vai a São Paulo duas vezes por mês.
Monica, que recentemente agarrou e deu beijos no rosto de Caio Castro no "Vídeo Show" e tietou o ator Rodrigo Santoro no "Encontro com Fátima Bernardes", garantiu à publicação que o namorado não é ciumento: "Quando você trabalha como atriz, no entretenimento, quem está com você tem que saber que tudo faz parte do jogo. Todos os atores que passaram por ali são colegas queridos. Está faltando o Cauã (Reymond) ir. Preciso já pensar como vou reagir. Falo tanto dele que eu teria que ter uma parada cardíaca para ser condizente com a expectativa".
Atriz vai continuar à frente do 'Vídeo Show' até o final de 2015
Monica começou a apresentar o "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa quando ainda gravava a novela "Alto Astral". Na época, ela garantiu que ficaria à frente da atração até o início do segundo semestre, já que seu foco era trabalhar como atriz. No entanto, seus planos mudaram.
"Ia sair do 'Vídeo show' agora no fim de julho, porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo. As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano", contou.
A apresentadora, que garante fazer uma personagem e que não é "aquela maluca" que os telespectadores veem no programa, se surpreendeu com o sucesso da sua atuação: "Não esperava. Foi tudo muito rápido. Na quarta-feira, Boninho (diretor) me chamou para fazer o teste na quarta-feira, fiz o teste na quinta e estreamos na segunda. Então, não tinha muita ideia de como seria. Mas acho que o que fez funcionar foi que eu e o Ota (Otaviano Costa) não nos conhecíamos. Nos encontramos no teste e nos demos superberm. Temos uma relação muito bacana".