Convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (2), Rodrigo Santoro foi surpreendido por Monica Iozzi. A apresentadora do "Vídeo Show" invadiu o matinal da Rede Globo e tietou o intérprete de Jesus no remake de "Ben-Hur". Ao ver que a ex-integrante do "CQC" havia entrado no estúdio, Fátima Bernardes fez uma brincadeira.
"Infelizmente vou te colocar em uma situação como essa (do assédio que incomoda). Porque eu estou recebendo uma visita. Eu estou aqui todo dia, ela nunca veio me visitar. Nunca!", disse a mulher de William Bonner. "Você não veio me ver!", acrescentou a jornalista. "É verdade. Eu vim ver o Rodrigo. Posso sentar aí (ao seu lado)?", respondeu Monica.
"Eu amo muito você, mesmo!", completou a atriz. Ao fazer um brinde, a artista brincou com o ator. "Queria tomar a porção de abrir os caminhos do amor junto com o Rodrigo", disse ela. "Saúde e amor", respondeu o ator, entrando no clima.
Monica já tietou Caio Castro e Klebber Toledo
Rodrigo não foi o primeiro artista a ser alvo da tietagem em público da apresentadora do "Vídeo Show". Fã de carteirinha de Caio Castro, Monica não escondeu sua satisfação ao receber a visita do intérprete do Greco da novela "I Love Paraisópolis" na atração que comanda ao lado de Otaviano Costa.
A apresentadora não pensou duas vezes e agarrou e deu vários beijos no galã. Depois, sem vergonha alguma, passou a mão pelos músculos do artista. "Eu estou aqui pra representar o pessoal de casa que às vezes tem vontade de tocar e não pode. O Caio além de lindo é gente boa é um menino malhado", explicou ela que já chamou Cauã Reymond de "delícia".
Já nesta segunda-feira, a "vítima" de Monica foi Klebber Toledo. Apesar de ter cedido aos "encantos" do ator, a apresentadora contou que tem namorado. "Eu namoro, gente! Mas eu trabalho no Projac, né! A gente não pode elogiar? Faço test-drive e tudo", brincou.
Rodrigo se encontrou com Papa Francisco
Durante viagem pelo Vaticano, o ator se encontrou, por acaso, com o Pontífice, que lhe deu uma benção. "Foi um momento único, inesquecível e sublime. Não estava programado, fui apenas convidado para assistir o Papa falar e acabei presentado", recordou ele.