Com o afastamento de Drica Moraes da novela "Império" por motivos de saúde, Marjorie Estiano voltou à trama e reassumiu o posto da vilã Cora, papel que já tinha interpretado na primeira fase da história. O rejuvenescimento da personagem, no entanto, não foi explicado até agora. E, nos próximos capítulos, a megera vai ironizar o mistério.
Isso acontecerá quando ela se encontrar com Téo Pereira (Paulo Betti). "Eu quando era novinha", falará Cora, mostrando uma foto sua do passado. O blogueiro se impressionará e a questionará. "Não mudou nada! Depois me diz qual é o creme que você usa".
Em tom de ironia, a vilã vai revelar o tão questionado segredo da juventude. "Não é creme, é líquido... Xixi de jacaré", responder, deixando Téo Pereira de boca aberta. "Curuzes". Cora ainda irá garantir que enriquecerá um dia com a fórmula. "Mas não espalha, um dia vou patentear e fica rica", dirá a a megera, que vai levar um tiro durante o Carnaval.
Aguinaldo Silva usou Renée Zellweger como exemplo para mudança de atrizes
Drica Moraes precisou se afastar de "Império" em dezembro do ano passado por causa de uma crise de faringite. "Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão", explicou a atriz em um comunicado enviado à imprensa.
Marjorie voltou, então, como Cora na cena da tão esperada noite amor da personagem com José Alfredo (Alexandre Nero). Na sequência, a megera apenas disse que "coisas estranhas acontecem", ao notar o estranhamento do Comendador ao vê-la rejuvenescida. Na novela, os personagens não ficaram discutindo a mudança da vilã, mas a estranharam inicialmente.
Na época da troca de atrizes, em sua conta no Facebook, o autor justificou a troca de atrizes, dizendo que a "novela não podia parar". Para convencer a direção da Globo que o retorno de Marjorie poderia soar com credibilidade usou a atriz Renée Zellweger que apareceu irreconhecível em um evento nos EUA. "Se ela pôde, por que não a Cora?".