Aguinaldo Silva não descartou a possibilidade de Drica Moraes voltar para a novela "Império". A atriz, que foi afastada da trama por causa de problemas de saúde, declarou que estará de volta à TV em breve durante a cerimônia do Melhores do Ano, realizada neste domingo (28).
"Eu tive estafa, estou ótima, não tenho nada de grave. É claro que precisaram checar (sobre o câncer), mas eu estou ótima. Estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta, só não sei como o Aguinaldo vai fazer", garantiu Drica.
O autor afirmou ainda não ter nada escrito. "Pois é, não pensei nisso... Mas em novela tudo pode acontecer, né? Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta", disse em entrevista ao site oficial da novela. Drica foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase da trama. "Ora, se a Renée Zellweger pode mudar de cara, virar outra e se tornar notícia no mundo inteiro, por que não a Cora?", disse Aguinaldo para convencer a direção da TV Globo a aceitar a troca de atrizes.
Drica dá selinho em Andreia Horta no Melhores do Ano
Ao ser revelada como a grande vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, Drica comemorou com um selinho em Andreia Horta. A atriz estava concorrendo na categoria com a amiga e Marina Ruy Barbosa.
"Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Aguinaldo, que não deixou esse personagem morrer nem a pau (risos). Eu agradeço ao Papinha (diretor) pela parceria e irmandade. Eu acho que 'Império' está dando muito certo porque é uma equipe que trabalha com muito amor", declarou no palco.
Nos bastidores da premiação, Drica e Alexandre Nero mostraram que são muito amigos. Os dois trocaram algumas palavras, além de abraços durante o reencontro. O Melhores do Ano teve "Império" como a grande vencedora da noite. A novela venceu nas categorias Atriz (Drica Moraes) e Ator Coadjuvante (Aílton Graça), Atriz (Josie Pessoa) e Ator Revelação (Chay Suede), e Melhor Ator (Alexandre Nero). A cerimônia também marcou a estreia de novas categorias, como a de Jornalismo (repórter), e Atriz e Ator de Série e Minissérie.