Marjorie Estiano voltou a gravar a novela "Império" nesta sexta-feira (5). A atriz, que deu vida à vilã Cora na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, vai aparecer com o visual repaginado para reviver a personagem. A surpresa vai acontecer no capítulo de sábado (6) da trama das nove quando a megera estiver se preparando para sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero).
A troca de atrizes foi realizada pelo autor por causa de uma faringite que afastou novamente Drica das gravações. Com isso, de acordo com a própria TV Globo, Marjorie foi escalada para voltar a viver a vilã.
No final de novembro, Drica precisou se ausentar das gravações devido a uma crise de labirintite. Mas na última quarta-feira a atriz voltou ao trabalho e fez questão de escrever um bilhete carinhoso para toda a equipe e para o público. "Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada". No recadinho, a atriz ainda adiantou o que vai acontecer nos próximos capítulos. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... o diamante cor-de-rosa". Mas no dia de gravar a tão esperada cena, Drica precisou ser substituída.
Cora chantageia José Alfredo em troca de noite de sexo
A megera, que se guardou por toda a sua vida para perder a virgindade com José Alfredo, tem a grande chance em suas mãos quando consegue recuperar o diamante cor-de-rosa do Comendador, que foi roubado por Maria Marta no Monte Roraima. Com isso, ela oferece a pedra de volta em troca de uma única noite com ele.
Esperto, o 'homem de preto' aceita a proposta, mas arma um golpe. Só que antes mesmo de dar um "Boa noite, Cinderela" para Cora, ele leva um susto ao chegar no hotel e dar de cara com a vilã quase com a mesma feição de quando se conheceram.
Apesar de abalado com o novo visual de Cora, José Alfredo consegue colocar seu plano em prática. Desacordada, a víbora conta ao seu grande amor onde está sua pedra da sorte e quando acorda ainda acredita que foi desvirginada pelo dono da Império.