Depois de ser desmascarada por Vinícius (Thiago Fragoso) e denunciada à polícia, Cris (Tainá Müller) vai ficar ainda mais perigosa do que já é, na novela "Babilônia". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de agosto, a ex-mulher do advogado se descontrola ao ser confrontada por Regina (Camila Pitanga), e mesmo grávida, a ameaça com uma faca.
Para reconquistar o ex-marido, Cris pagou Wolnei (Peter Brandão) para armar diversas situações que incriminaram Regina por infrações que ela não cometeu, fazendo com que a rival fosse presa injustamente. Primeiro foi uma arma enterrada embaixo da barraca de praia, depois um pacote de drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata), o que deixou a mocinha desempregada. Até mesmo quando ela estava trabalhando de faxineira no antiquário, a vilã não perdeu a oportunidade de tripudiar da inimiga e ainda "encomendou" uma assalto que não deu certo.
Com tantas armações Cris conseguiu separar Vinícius de Regina e se reaproximar do advogado. Após uma recaída - com ele e com Murilo (Bruno Gagliasso) -, ela descobriu que está grávida e a notícia comoveu o loiro. Louco para ser pai, ele até se propõe a retomar o relacionamento com a ex, que fica radiante. Mas sua felicidade dura pouco.
Regina procura Cris para tirar satisfações e é ameaçada
Depois de descobrir que Cris é a "tia do mal" que pagou para Wolnei armar conta ela, Regina não se aguenta e vai até a casa da inimiga, até então misteriosa, para confrontá-la. "Sorte sua ter um bebê na barriga, senão tava no chão agora. (...) Você vai olhar no meu olho e negar que botou droga na mochila da minha filha?", diz a ex-namorada de Vinícius, fazendo muito esforço para não partir para agressão física.
Com a desculpa de se defender, Cris pega uma faca e parte para cima de Regina, descontrolada: "Não chega perto de mim! Tô avisando. A bandida aqui é você", afirma. Além de tudo que fez com a rival, a mau-caráter já tem passagem pela polícia, pois foi considerada culpada por ter ateado fogo no apartamento de um ex-namorado, quando tinha 19 anos. Será que ela terá coragem de matar a adversária?
(Por Samyta Nunes)