Assim como Suzanna Freitas, Mariana Bridi contou que fará uma cirurgia nos seios. Ao contrário da filha de Kelly Key, que se submeterá a uma mastopexia, a mulher de Rafael Cardoso diminuirá o tamanho das mamas uma vez que elas lhe dão dor nas costas. "Assim que possível, quando acabar o corona e estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios porque me dão uma megador nas costas", disse em conversa com os seguidores no Instagram.
Exemplo de empoderamento para os fãs, Mariana avaliou as críticas que recebe sobre a aparência. "Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real", garantiu a youtuber, que emagreceu, mas não revelou quanto quilos perdeu: "Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito".
Mariana contou também se sentia ciúmes dos pares românticos do marido na TV. "Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas", explicou a empresária, que elogiou o fato de Rafael Cardoso ter muitas habilidades nas tarefas do lar: "É bem bom, resolve várias coisas".
No último mês, Mariana, Rafael e os filhos, Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 2, foram diagnosticados com coronavírus. "As crianças estão assintomáticas. Rafael e Mariana tiveram sintomas leves nos dois primeiros dias, mas já estão bem", informou a assessoria de imprensa do galã na ocasião. Ao ser questionada sobre o estado de saúde da família depois de testar positivo para a doença, Mariana afirmou que todos estão curados, mas mesmo assim seguem em quarentena. "Continuamos com os mesmos critérios de quem não pegou Covid. A gente está se cuidando, fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Ainda não acabou, tá? Não tem vacina, não acabou", destacou.
(Por Patrícia Dias)