Mariana Bridi tem chamado atenção pelas novas formas, bem mais enxutas. Responsável por compartilhar a rotina fitness com os seguidores, a mulher de Rafael Cardoso posou mostrando o muque na academia. Na imagem, a empresária aparece usando uma regata e legging nude rosado. "Só pra deixar registrado no feed onde o amor dura pra sempre e não só 24h (porque no stories eu posto todo dia) que eu tenho o melhor personal do mundo Dhe Lopes. P.S: tô de calça rosê gente! Não tô pelada não!", disse a youtuber no Instagram nesta quarta-feira (28).
O corpo torneado de Mariana surpreendeu Isis Valverde. "Tá fortinha hein garota", falou a atriz. Os internautas também elogiaram as curvas da influencer, que não incentiva a magreza. "Como você emagreceu guria", disse uma. "Que perna definida", observou outra. "Que coxas maravilhosas", notou um terceiro. O look de Mariana ainda levantou dúvidas. "Pensei que estava sem calça!", "Parece pelada mesmo", "Estava achando que você tava de short", "Parece que está sem calça", "Pensei: que louca! Só de camiseta'. O corpo tá bem legal! Foco" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Mãe de Valentim e Aurora, com quem se comparou em foto, Mariana abriu o jogo sobre os cuidados com o físico. Em recente entrevista ao Purepeople, ela explicou por que aderiu à dieta cetogênica. "Eu comecei a dieta com as instruções da minha médica Dra. Fernanda Silva. Eu estava tendo muitas crises de enxaqueca e cansaço. A Fê achou melhor a gente tentar a cetogênica, para fazer em detox de alimentos inflamatórios no corpo, como o açúcar. Na dieta cetogênica você muda a alimentação para que o corpo mude a fonte de energia e com isso o tipo de queima", esclareceu a loira, responsável por postar momentos fofos da família na web.
Mariana relatou que evita se pesar. "Eu na verdade não me peso, gordura pesa menos que músculo. E o meu objetivo nunca foi emagrecer por uma questão estética, eu mudei meu estilo de vida para melhor a qualidade. Perder peso é apenas uma consequência dessas escolhas", avaliou. Conhecida por mostrar a maternidade real e desromantizada, Mariana teve que lidar com as mudanças no corpo durante a gestação: "Primeiro o estranhamento, depois o entendimento... A gente se redescobre em um corpo novo. Na gravidez da Aurora eu pirei, comia tudo que via pela frente. Uma loucura. Na do Tim eu consegui passar a gravidez de uma maneira mais saudável, não acordava comendo cachorro quente".
(Por Patrícia Dias)