Suzanna Freitas bateu um papo com os fãs no Instagram nesta quarta-feira (27). A filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona, comentou sobre as mudanças que pretende fazer no corpo e reforçou o desejo de reduzir o peito. "Nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo [aspiração], aquela modeladora", contou ela, sempre atenta aos cuidados com o shape.
Criando conteúdo para seu canal no Youtube, Suzanna Freitas explicou aos internautas que sua renda vem toda do Instagram, mas que ainda é dependente de Kelly Key. "Minha mãe não compra mais minhas coisas e paga meu curso, faculdade e as contas porque eu moro na casa dela. Mas todos os meus luxos sou eu que pago, como roupa, meu tablet que eu comprei, um bastão de led, que é um investimento pra mim e eu que comprei. Última coisa que a minha mãe me deu foi o meu telefone e foi de aniversário", disse, explicando a forma na qual trabalha pelo aplicativo: "As marcas pagam pra gente divulgar aqui nos Stories ou fazer um post falando das empresas dela".
Seguida por dois milhões de perfis no Instagram, Suzanna Freitas mantém todo o cuidado na hora de fazer uma publicidade: "Tudo que eu divulgo eu uso realmente. Já recusei muito trabalho porque não acreditava no produto. Uma coisa que eu levo muito em consideração é a minha credibilidade e sou consumidora, assim como vocês. Compro produtos que as blogueiras postam e já houve, uma vez, que fiquei bem chateada após comprar o produto e ele não ser nada daquilo que ele falava. Então tudo que eu posto eu já testei semanas e meses antes para divulgar".
Suzanna Freitas ainda deu alguns conselhos amorosos aos internautas. A influencer opinou sobre mexer no celular do parceiro. "Isso é uma particularidade de cada um. Nada impede de olhar ali no cantinho", brincou. Namorando há três anos com Gabriel Simões, a carioca também aconselhou os fãs a não se meterem no relacionamento dos outros. "Já fiz isso uma vez, me comprometi por acontecer (traição) com uma amiga minha e no final das contas parecia que eu estava tentando destruir o relacionamento. Ela continuou com ele. Pelo menos minha consciência estar tranquila, minha parte eu fiz, mas ficaria com um pé atrás", concluiu.
(Por Rahabe Barros)