Após a trágica morte de Luana Andrade, o "Domingo Legal" volta a ser exibido ao vivo neste final de semana (19) pelo SBT. O programa do dia 12 estava previamente gravado e, por isso, contou com a presença da secretária de palco e lhe prestou uma emocionante homenagem. Luana morreu aos 29 anos dia 7 por complicações de uma lipoaspiração no joelho.
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da emissora paulista afirmou que Luana não será substituída até o fim de 2023 e o assunto só será levantado em 2024, ano em que a rede lançará novos programas após as contratações de Virgínia Fonseca, Tirullipa e Regina Volpato, que retorna ao canal após quase 15 anos.
"Esse ano ninguém a substituirá. A direção só irá pensar nessa questão a partir do ano que vem. Os programas serão feitos com Diana e Kattia", explicou a emissora de Silvio Santos a respeito de quem vai dividir o palco com Celso Portiolli na atração que começa às 11h e que nesta semana vai receber entre outros Latino e MC Daniel .
Tanto Diana Santana como Kattia Marcilio já apareciam no dominical antes da tragédia com Luana e ambas se despediram da amiga. "Está doendo tanto amiga, você nem imagina a falta que vai fazer para todos nós. Obrigada por simplesmente tudo, nossa amizade foi um presente de Deus! Te amo e brilha brilha muito aonde estiver", afirmou a primeira.
No Instagram, depois que a morte de Luana foi divulgada, Kattia também se manifestou com pesar. "Ainda sem acreditar na sua partida, amiga. Que sorte a minha ter te conhecido. Uma menina tão doce, alegre, encantadora, de um coração gigante. Estávamos juntas domingo, rimos, conversamos, nunca iríamos imaginar que isso poderia acontecer (...). Tenho certeza que foi recebida de braços abertos pelo Papai do Céu", escreveu ela, que também é fisioterapeuta.