Mulher de Faustão, Luciana Cardoso compartilhou fotos da sogra, Cordélia Silva, para se despedir da mãe de seu marido. A professora morreu aos 95 anos nesta madrugada de causas não reveladas. "Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas...", afirmou no Instagram.
"Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!", completou Luciana, mãe dos filhos de Faustão, João Guilherme e Rodrigo, pai também de Lara, fruto do seu casamento com Magda Colares.
Nas fotos, Cordélia aparece ora com os filhos, ora com Luciana, ora com alguns dos netos. Em um clique, a mãe de Fausto é vista em seu último aniversário, em 8 de novembro, quando foi homenageada pelo apresentador na TV. Confira abaixo!
Apoiado por famosos ao deixar a Globo depois de 32 anos, Faustão ganhou agora a solidariedade dos amigos. "Meu carinho e sentimentos a vocês! Que a luz do nosso Pai posso acolher o coração de todos, trazendo força e paz! Eu sinto muito", escreveu Wanessa Camargo. "Muita luz para ela! E muitos beijos para você e o Fausto!", completou Gloria Maria. "Meus sentimentos", lamentaram Adriane Galisteu, Fernanda Gentil, Lúcio Mauro Filho, Solange Almeida e Angélica.
"Sem palavras", resumiu Luiza Possi, mulher de Cris Gomes, diretor que acompanhará Faustão em seu retorno para a Band, emissora onde irá apresentar quadros lançados no "Domingão". "Que Deus conforte o coração de vocês ! Meus profundos sentimentos", reforçou amiga da família. "Uma grande beijo na família. Meus sentimentos por essa incrível mulher", destacou Boninho.
O apresentador levou um tombo enquanto gravava, há 20 dias, aquele que seria o seu último "Domingão do Faustão". O comunicador foi com o rosto no chão e os trabalhos acabam interrompidos por dez minutos. A edição cortou tanto a queda como as falas de Fausto fazendo referência à queda.
Aliás, o fato de ter passado a gravar o "Domingão" foi apontado como motivo para o apresentador romper o contrato a mais de seis meses do fim. A isso se junta, por exemplo, o dominical ter perdido uma hora. Com o rompimento, Fausto terá direito a indenização milionária.